Perdão

Coração Indomável: Maricruz ouve a verdade de Clementina sobre Afonso

Ela irá pedir perdão à amiga por tudo o que aconteceu


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá ouvir pedido de perdão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ainda terá que fechar a última porta aberta envolvendo o nome de Afonso (Brandon Peniche) depois de tudo o que ela teve que viver por causa dos problemas envolvendo o nome do pintor. E, para sua surpresa, Clementina (Silvia Manríquez), estará disposta a ter uma conversa séria com sua protegida, com direito até a pedir perdão por tudo o que houve.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá comido o pão que o diabo amassou na prisão depois de ter assumido que foi a assassina de Afonso, tentando proteger Otávio (Daniel Arenas), que era o principal suspeito. Mas uma reviravolta já teria ocorrido no julgamento e que mostrou uma prova de que ela era inocente.

Fora da prisão, Maricruz receberá mil e uma propostas, inclusive dos dois homens de sua vida, além de Otávio, Álvaro (Sergio Goyri), que brigarão pelo coração da ex-ricaça, mas também há outra em jogo. Isso porque a própria Clementina fez questão de convidá-la para voltar a trabalhar e viver como sua protegida, mas essa, ela recusou por dizer que seria como voltar para o mesmo lugar depois de tudo o que sofreu por causa de Afonso.

Em Coração Indomável, Maricruz ouve pedido de perdão

É neste momento que Clementina pedirá para ter uma conversa séria com sua ex-protegida sobre tudo o que aconteceu, inclusive com Afonso, enquanto vivo, chegou a divulgar um quadro, como se Maricruz tivesse posado nua para ele, o que não aconteceu. Diante disso, a milionária fará questão de pedir perdão por tudo o que aconteceu com ela ao longo da vida nos últimos tempos, que seria culpa do pintor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado