E agora?

Te Dou a Vida: Chega a hora da verdade e Pedro decide se vai se casar com Gina

Mecânico estará novamente no altar com a noiva


Cena de Te Dou a Vida com Gina e Pedro frente a frente no casamento
Na novela Te Dou a Vida, Pedro se casará com Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) estará novamente entre a cruz e a espada quando chegar a nova data de seu casamento com Gina (Danny Perea), após idas e vindas e ele ter optado por retomar a relação com ela, mesmo não tendo mais nenhum sentimento pela moça. E, dessa vez, o mecânico não pensará duas vezes antes de dizer sim para a mulher sem nem ter ideia que ela é uma vilã daquelas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (30), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá dado um pé em Helena (Eva Cedeño), após mais uma ameaça e chantagem feita por parte de Ernesto (Jorge Salinas), que o deixou arrasado, mas sem ter saída ao invés de se afastar do grande amor de sua vida. E, para garantir isso, ele optou por voltar com Gina e, assim, afastar a crush.

Acontece que Gina está mancomunada com Ernesto para manter o novo casal da praça afastado e Pedro nem desconfia, por isso mesmo ela começou a usar a gravidez como uma espécie de chantagem emocional para que os dois retomassem a relação do mesmo ponto que estava antes. Inclusive, ela pressionará o noivo para que marquem a data de casamento e os dois voltarão para o altar.

Em Te Dou a Vida, Pedro se casa com Gina

E é assim que Pedro voltará a ficar com a chance de dizer outro sonoro não para a aprendiz de vilã, mas, dessa vez, não haverá outra opção senão aceitar se casar com sua ex e, é assim mesmo que ele se tonará marido de Gina. Para mostrar o quão baixa é, a mulher terá chegado ao cúmulo de manda fotos do casamento somente para provocar Helena, que já estará sofrendo suficientemente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado