Surpresa

Coração Indomável: Maricruz sai da prisão e fica chocada com quem a espera lá fora

Não será Otávio quem a estará esperando


Cena de Coração Indomável com Maricruz em pé, na porta da penitenciária, saindo
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá sair da prisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) finalmente irá respirar aliviada quando conseguir sair do presídio inocentada de qualquer acusação de assassinato que pairava sobre ela e, o pior, já do lado de fora ela ficará surpresa ao saber quem a espera. Não será Otávio (Daniel Arenas) quem estará aguardando sua saída, mas Álvaro (Sergio Goyri), pronto para encontrá-la e tentar fazê-la feliz.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá comido o pão que o diabo amassou na cadeia, principalmente graças as armações de Carol (Rocío Banquells). Mas no momento do julgamento, uma nova prova apareceu e causou grande reviravolta no caso, fazendo com que Maricruz fosse inocentada do crime.

E enquanto todos seguem tentando provar quem matou Afonso (Brandon Peniche), ainda que ela já tenha sido informada que o assassino foi, ninguém menos, que Aníbal (Axel Ricco), finalmente o alvará de soltura da prisioneira sairá e ela poderá começar a se imaginar fora daquele inferno. Ainda sem saber o que vai fazer da vida, já que recebeu proposta de trabalho de Clementina (Silvia Manríquez) e de casamento do advogado e também do piloto.

Em Coração Indomável, Álvaro espera Maricruz

Acontece que, ao cruzar os portões rumo à liberdade, Maricruz ficará surpresa ao perceber que, quem a está esperando do lado de fora é ninguém menos que Álvaro e que não há nem sinal de Otávio num momento de muita felicidade. O advogado, sem pressioná-la, pedirá que ela trabalhe com ele, cuidando de Elsa e, assim, os dois possam ficar juntos até que a mocinha decida o que quer da vida.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado