Loucura

Te Dou a Vida: Pedro tenta virar a página e esquecer Helena

Ele irá procurar Gina para tentar reatar o noivado


Cena de Te Dou a Vida com Pedro olhando para Gina
Na novela Te Dou a Vida, Pedro tentará reatar com Gina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Pedro (Jose Ron) continuará cada vez mais decidido a dar um basta nos rumos que a vida vinha dando e tentar esquecer Helena (Eva Cedeño) de uma vez por todas. E para isso, o mecânico não terá outra alternativa a não ser procurar Gina (Danny Perea) para tentar reatar o noivado e voltar para a vida que já vinha preparada para ele antes de conhecer a crush.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), o mecânico estava completamente animado para virar amante de Helena e os dois já haviam até achado um jeito de se encontrar sem que Ernesto (Jorge Salinas) pudesse praticar chantagem contra os dois. Mas o plano deu errado porque o vilão os flagrou e decidiu deixar claro para o rival que tiraria Nico (Leonardo Herrera) da esposa se o caso continuasse.

É neste ponto que ele não pensará duas vezes e decidirá colocar um ponto final no namoro com a mulher de sua vida, sem dizer o verdadeiro motivo, a tratando com frieza e fazendo Helena sofrer. Para piorar, Nico chegará a telefonar para o pai biológico, mas Pedro será bastante gelado com o menino, dizendo que está ocupado e o fazendo ficar triste, mantendo ainda mais o sofrimento da mãe da criança.

Em Te Dou a Vida, Pedro procura Gina

Acontece que Pedro precisa resolver sua vida para que Helena finalmente entenda que os dois não terão mais nenhuma chance de continuarem juntos e, por isso mesmo pensará em procurar Gina, sua ex-noiva, na esperança de que ela o aceite de volta. O problema é que o mecânico não tem a menor ideia de que ela virou parceira de Ernesto e participou da armação para separá-lo de Helena.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado