Por água abaixo

Coração Indomável: Começa o julgamento de Maricruz e prova com confissão aparece

Mocinha verá a vida sofrer outra reviravolta


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando ao fundo
Na novela Coração Indomável, Maricruz passará por julgamento - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá enfrentar um momento de reviravolta mais uma vez e, agora, diante de todo mundo, já que ela será vista como mentirosa na presença de muita gente e em pleno julgamento pela morte de Afonso (Brandon Peniche). Tudo porque, durante a sessão, irá aparecer uma gravação em que ela confessa não ter matado o pintor.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (25), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá insistido que matou Afonso depois que o amor de sua vida, Otávio (Daniel Arenas), estava preso acusado pelo crime. Acontece que, na cadeia ela está comendo o pão que o diabo amassou por causa das armações de Carol (Rocío Banquells), que a levou para a solitária.

Será neste momento que o julgamento pela morte do pintor será iniciado, com Maricruz correndo o risco de ser condenada por, no mínimo dez anos, caso seja condenada. Acontece que uma reviravolta acontecerá justamente no momento em que tudo a levará a uma condenação por conta de sua confissão, mas uma gravação irá aparecer mostrando a própria voz da mocinha dizendo que não matou Afonso.

Em Coração Indomável, Maricruz é inocentada

E será assim que, com a voz da própria Maricruz, o juiz será muito enfático ao questionar se ela matou ou não Afonso e, neste cenário, a ex-ricaça não terá nenhuma alternativa a não ser confirmar que não é a assassina. Diante disso, o julgamento encerrará com ela sendo inocentada, mas com a justiça voltando à estaca zero sem saber quem matou o pintor.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado