Vai embora?

Coração Indomável: Otávio cumpre promessa e faz anúncio a Doris

Ele prometerá que vai viver com ela na Ilha Dourada


Cena de Coração Indomável com Otávio sentado, olhando meio triste
Na novela Coração Indomável, Otávio dará resposta definitiva a Doris - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá mostrar que é um homem de palavra, ainda que sinta a dor de não ficar para sempre ao lado de Maricruz (Ana Brenda Contreras), a única mulher que ele ama e sempre amou a vida toda. Mas como ela conseguiu sair da prisão graças aos serviços advocatícios conseguidos pelo piloto, ele irá cumprir a promessa feita a Doris (Ingrid Martz) e irá garantir que se casará com ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ido até a prisão visitar Maricruz e feito até a loucura de confessar um crime que não cometeu para tentar demovê-la da ideia de ficar presa. Mas com a inocência dela, o piloto terá proposto casamento para que os dois ficassem juntos, assim como outro homem fez o mesmo.

Mas Doris fará questão de lembrar o quanto desembolsou e ajudou para fazer com que Maricruz não fosse condenada, ainda que isso não seja inteiramente verdade, já que Otávio não tem ideia exata do quanto ela torceu pela condenação da rival. Mesmo assim, a filha do governador não perderá a chance de lembrar que, ao final do julgamento, é a vez dele cumprir o que lhe prometeu.

Em Coração Indomável, Otávio cumpre promessa

Sem muita saída e, também, desiludido ao perceber que Maricruz está balançada com a oferta de seu advogado, Otávio acabará concordando que Doris tem razão de cobrá-lo e que ele precisa cumprir sua promessa. Por isso, o piloto anunciará que, assim que sua ex deixar o presídio, ele poderá entregar Lupita para a mãe e ir embora de uma vez por todas até a Ilha Dourada com a nova crush.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado