Deu ruim

Te Dou a Vida: Nelson dá deslize e acaba indo parar atrás das grades

Ele vai sofrer um acidente e se envolver com o carro da polícia


Cena de Te Dou a Vida com Nelson chocado
Na novela Te Dou a Vida, Nelson será preso - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Nelson (César Évora) acabará cometendo um deslize daqueles e acabará indo parar atrás das grades, sem ter muito como resolver o problema e manter o segredo do caso que vem tendo e que ninguém sabe. Isso porque, ele estará no bem bom com Paulina (Luz Elena González) quando os dois sofrerão um acidente envolvendo um carro de polícia e serão presos.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a situação entre todos na trama estará embaraçada, inclusive para Helena (Eva Cedeño), que está sem entender nada no comportamento de Pedro (Jose Ron), que está maltratando o próprio filho biológico para ficar longe dela. Ao mesmo tempo, o mocinho da novela latina exibida nas tardes do SBT já terá se reconciliado com Gina (Danny Perea).

Acontece que Nelson não tem nada a ver com isso e estará continuando às boas com Paulina, tentando ao máximo ficar com a jovem e manter a discrição para que ninguém descubra seu caso, por isso marcará outro encontro com ela. Mas nada sairá como o planejado e, depois do momento de amor, os dois estarão retornando, quando acabarão se envolvendo num acidente e trombando num carro de polícia.

Em Te Dou a Vida, Nelson é preso

E o pior é que os policiais não ficarão nem um pingo satisfeitos com o que acabou de acontecer e tentarão ser o mais duros possíveis com o casal durante a abordagem, mas Nelson tentará lidar com a situação sem maiores problemas. O que ele não esperava, no entanto, é que, durante a vistoria do automóvel, os policiais encontrariam drogas nas coisas de Paulina e, por isso, os dois serão presos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado