Assumiu

Coração Indomável: Na prisão, Maricruz ouve revelação bombástica da boca de Otávio

Piloto irá confessar que quem matou Afonso foi ele


Cena de Coração Indomável com Otávio olhando para Maricruz, que está de costas
Na novela Coração Indomável, Otávio fará confissão a Maricruz na prisão - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) ouvirá uma confissão arrepiante da boca de Otávio (Daniel Arenas) enquanto ela estiver na prisão e durante a visita que o piloto fará, insistindo para que ela o receba. Neste momento, ele abrirá o jogo dizendo que o assassino de Afonso (Brandon Peniche) não pode ser a crush porque foi ele próprio quem matou o amigo.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (25), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá confessado ser a assassina do pintor para livrar a cara do crush e acabou sendo presa como a responsável pelo homicídio. Para piorar, no presídio, Maricruz acabou ficando frente a frente com uma inimiga que já havia deixado sua vida há muito tempo.

Acontece que, enquanto tem de suportar Carol (Rocío Banquells), ela também terá de aguentar as visitas constantes, inclusive de Doris (Ingrid Martz), que até tentou se fazer de amiga, mas nada será pior que a insistência de Otávio. Nas primeiras vezes, o piloto sequer será recebido, mas ele vai insistir tanto que Maricruz fará questão de ir até ele e pedir para não procurá-la mais na prisão e deixá-la em paz.

Em Coração Indomável, Otávio faz confissão

É neste momento que Otávio não pensará duas vezes e, antes da despedida, dirá que ele é o assassino verdadeiro de Afonso, surpreendendo Maricruz, que não saberá como agir, dando um beijaço no crush, mostrando que ainda o ama. Mas depois disso, ela continuará com a ideia de que vai pagar pelo crime e pedirá ao amado que não a procure mais e que cuide bem de Lupita.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado