Morte

Coração Indomável: Assassino de Afonso é descoberto e morte acontece

Aníbal tentará fugir e acabará morrendo


Cena de Coração Indomável com Aníbal escondido num avião
Na novela Coração Indomável, o fim de Aníbal será trágico - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, a morte de Afonso (Brandon Peniche) finalmente será desvendada e de uma forma para lá de estranha, já que, após todos saberem quem é o assassino do pintor, Aníbal (Axel Ricco) será revelado como o matador, mas ele próprio acabará morrendo. Tudo porque, o homem tentará fugir escondido no trem de pouso de um avião e, obviamente, isso terminará em tragédia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), o próprio Aníbal já terá reconhecido para Natasha (Arleth Terán) que foi ele quem matou o pintor depois que ele roubou seus quadros. Tudo isso pouco depois de Maricruz (Ana Brenda Contreras) ter conseguido sair inocente do julgamento, mesmo confessando um crime que não cometeu, graças à uma nova prova que apareceu em cima da hora.

É assim que Natasha achará tudo muito esquisito e começará a dizer que é preciso saber quem matou Afonso para evitar que as investigações descubram sobre os empréstimos do quadro e será nesta hora que Aníbal não vai aguentar e reconhecerá a verdade. Ele dirá ter sido o responsável pelo assassinato do pintor ao saber que foi passado para trás e até mostrará a faca utilizada.

Em Coração Indomável, Aníbal morre

E por causa de tudo o que aconteceu, Aníbal não conseguirá sobreviver e morrerá de forma trágica, sem ter saída, deixando Natasha arrasada e pronta para organizar o enterro do amigo. Mas no próprio cemitério, ela reconhecerá tudo o que ele confessou antes de ter morrido e decidirá que vai contar, inclusive para Maricruz, tudo o que Aníbal disse a ela antes de morrer.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado