Finalmente

O Clone: Jade reconhece a verdade íntima sobre Said

Casal reata após nascimento da filha


Jade segurando colar em cena de O Clone
Jade reconhece sentimento por Said - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai finalmente reconhecer as qualidades de Said (Dalton Vigh). Na trama, o casal acaba se separando depois de tanto a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) insistir, mas reata após a mocinha implorar ao descobrir a gravidez.

Tudo acontece porque Jade teme ficar longe da filha, Khadija (Carla Diaz). Na ocasião, ela se humilha e promete ser a melhor esposa para o irmão de Nazira (Eliane Giardini). Ele a aceita de volta e, com o tempo, vão se reaproximando. Já com a filha crescida, ele resolve presenteá-la.

Enquanto a personagem de Giovanna Antonelli se arruma diante do espelho, o empresário surge e para dar uma notícia e o presente. "Mohamed e Latiffa já estão de casa nova", diz ele. "Que coisa boa!" afirma Jade.

"Eles estão muito alegres. Olha o que eu trouxe para você", diz Said, abrindo a caixa do presente e mostrando um lindo colar de ouro. "Ah, Said, é lindo!", agradece Jade.

Aproveitando o momento, o pai de Khadija se declara para a esposa: "Eu gosto de ver você assim, bonita, enfeitada. Você entrou no meu coração na primeira vez que eu te vi e ali eu pensei comigo "eu quero fazer essa mulher feliz". Eu fiz?". "Não existe marido como você, Said", afirma Jade.

Em O Clone, Jade fala com Zoraide

O Clone: Jade reconhece a verdade íntima sobre Said

Também nos próximos capítulos de O Clone, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) corre para mostrar o presente para Zoraide (Jandira Martini) e confessar seus sentimentos. "Que riqueza, Jade", diz a empregada vendo a joia.

"Não tem um dia que Said não me leve um presente, um ouro, um perfume", afirma a mocinha, se mostrando feliz. "Você está feiz com ele, né?", pergunta a personagem de Jandira Martini. E Jade abre o jogo: "Não sei se a palavra é feliz, mas o meu coração sossegou. Talvez isso seja felicadade, né?".

Por fim, Zoraide pontua as mudanças na vida da muçulmana. "Isso é felicidade... Sua casa, sua filha, seu marido... A vida passando calma, sem susto.  Você vai ter uma velhice tranquila, é muito abençoada a pessoa que tem uma velhice tranquila. Muito diferente daquele tempo de Lucas", diz ela. E a mãe de Khadija corta: "Não fala mais nisso, Zoraide. Passou!".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado