Medo do futuro

O Clone: Latiffa teme que filha incorpore Jade: "Vai sofrer"

Mocinha se revolta com as restrições impostas pela família


Letícia conversando com Samira em cena de O Clone
Latiffa teme que filha incorpore Jade - Foto: Reprodução/Globo

A relação de Latiffa (Letícia Sabatella) com Samira (Sthéfany Brito) não vai ser fácil. Nos próximos capítulos de O Clone, a mocinha vai ser revoltar com as restrições impostas pela família e deixar a mãe temendo que a ela tenha os mesmos comportamentos de Jade (Giovanna Antonelli) – que aprontou muito ao lado de Lucas (Murilo Benício).

Tudo acontece quando a personagem de Sthéfany Brito tenta participar de uma confraternização em um bar perto de casa. Desde pequena a mocinha  mostra um grande interesse pela cultura ocidental e um enorme descontentamento com a cultura do Marrocos.

Enquanto a família acompanha a festa da porta de casa, a irmã de Amim (Thiago Oliveira) mostra o samba no pé e deixa Mohamed (Antonio Calloni) em choque. "Olha a sua filha dançando como elas estão dançando", esbraveja ele para a esposa. E a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) tenta explicar: "Mohamed, é porque ela escuta muito essa música no rádio".

"Tudo eu não posso, mãe, tudo eu não posso! Meu pai pensa que ainda está lá no Marrocos. Ele quer que eu seja diferente de todo mundo", afirma a jovem já dentro de casa, aos prantos. "Meu amor, minha florzinha, seu pai é tão apaixonado por você. Mohamed quer tudo de melhor para você", tenta contornar a mãe da menina.

Em O Clone, Latiffa conversa com a filha e reza

O Clone: Latiffa teme que filha incorpore Jade: \"Vai sofrer\"

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa vai tentar contornar a situação com a filha e temer pelo futuro dela. Durante a conversa, Samira confessa que não se identifica com sua origem. "Ele quer que eu fique presa dentro de casa igual lá na terra dele. Mãe, eu não sou de lá, eu sou daqui. Eu quero dançar pagode, eu quero sair na escola de samba, eu quero ir na praia, eu quero fazer tudo o que minhas amigas podem fazer", afirma a menina.

"Samira, não fique nessa revolta, minha florzinha. Seu pai só está querendo ensinar pra vocês os costumes da gente", explica a muçulmana. "Mas eu não quero aprender os costumes de vocês, mãe. Eu moro aqui, eu quero viver igual todo mundo que vive aqui", diz a jovem, deixando a mãe em pânico.

"Alá, parece que eu estou ouvindo a Jade falar. Meu Deus, não deixe a minha filha ficar igual a Jade porque senão a Samira vai sofrer e eu não quero que ela sofra", pede a personagem de Letícia Sabatella.  

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado