Garota esperta

Nos Tempos do Imperador: Dolores tira Tonico de casa e coloca Nélio em seu lugar

Pilar arma plano com a irmã e convence vilão a deixar assistente fora da guerra


Dolores e Nélio na cama em cena de Nos tempos do Imperador
Dolores vive lua de mel com Nélio em Nos tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) contará com a ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski) para impedir de Nélio (João Pedro Zappa) vá para a guerra. Tonico (Alexandre Nero) se alista e exige que o assistente faça o mesmo. A médica dirá que com a ausência do vilão, ela terá que tocar a fazenda sozinha. Com medo de deixar os negócios na mão da moça, o político pede ao amante de sua mulher que fique.

 Mais uma vez o dono do jornal O Berro, que se diz tão esperto, vai fazer papel de trouxa e favorecer o caso da filha de Eudoro (José Dumont) com seu fiel funcionário.

Declarada a guerra entre o Brasil e o Uruguai, Tonico decide se alistar e exige que o amante de Dolores faça o mesmo. Com medo do que possa acontecer com o rapaz, a mocinha pede a Pilar que a ajude a convencer o vilão a voltar atrás.

Para isso, a médica dirá que na ausência do deputado, ela mesma terá que tocar a fazenda que os dois herdaram do pai das irmãs. Percebendo que isso não seria um bom negócio, o político reconsidera a ideia inicial e ordena que Nélio fique de olho no engenho. Confira!

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores arma plano para ficar sozinha com Nélio

Nos Tempos do Imperador: Dolores tira Tonico de casa e coloca Nélio em seu lugar

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico se alista para lutar na guerra e exige que Nélio faça o mesmo. Com medo do que possa acontecer com o rapaz, Dolores pedirá ajuda a Pilar para impedir que o casal de amantes se separem.

Esperta, a médica coloca medo no cunhado. “O povo está dizendo que você se alistou. Meus parabéns, grande exemplo cívico… sendo assim, terei que tomar conta do engenho sozinha. Precisamos resolver…”, sugere a ex-noiva de Samuel (Michel Gomes).

Quando morreu, Eudoro deixou a fazenda para suas duas filhas. E como o plano de vendê-la falhou, Tonico terá que dividir a propriedade com a médica e desafeta, o que não lhe agrada em nada.

“Nunca que vou deixar uma mulher, ainda mais você, meter o bedelho em minha fazenda!”, retruca o vilão. “Nossa fazenda! Infelizmente. Vou pedir uma licença na Ordem Terceira e voltar para o Recôncavo com minha irmã”, avisa a mocinha.

O plano das duas dará certo e o vilão volta atrás na ordem que deu ao assistente. “Nélio toma conta da fazenda em minha ausência”, sinaliza o dono do jornal O Berro.

“Mas você disse que eu tenho que me alistar!”, indaga o amante de Dolores. “Tu não vai mais para a guerra. Vai tomar conta do engenho para mim. Pronto! Nélio toma conta do engenho e tu some da minha frente”, decreta Tonico sem suspeitar que foi passado para trás. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado