Vitória

O Clone: Jade arma e manda Nazira para o Brasil

Esposa de Said não aguenta a presença da cunhada


Jade sorrindo em cena de O Clone
Jade arma e manda Nazira para o Brasil - Foto: Reprodução/Globo

 Jade (Giovanna Antonelli) vai inovar na sua próxima artimanha para afastar Nazira (Eliane Giardini). Nos próximos capítulos de O Clone, a esposa de Said (Dalton Vigh) não vai aguentar a presença da cunhada e resolverá se passar por Edvaldo (Roberto Bonfim) para atrair a megera para o Brasil. 

Tudo acontece quando a personagem de Eliane Giardini passa a infernizar o casamento da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) pedindo um sobrinho. Fazendo de tudo para não engravidar, a mocinha decide escrever uma carta se passando pelo dançarino para fisgar de vez a irmã de Mohamed (Antonio Calloni).

No momento em que a muçulmana se prepara para visitar Latiffa (Letícia Sabatella), que a essa altura já terá dado à luz a sua primeira filha, Nazira resolve cutucar. "Melhorou a dor de cabeça, Jade?", pergunta ela. E a personagem de Giovanna Antonelli confirma: "Melhorou".

"Que bom, a sua dor de cabeça é tão boazinha com você, nunca te atrapalha na hora de passear. Ela só vem na hora que você vai se deitar com Said", afirma a mulher, aproveitando para alfinetar Jade, que afirma: "É, às vezes eu tenho dor de cabeça na hora de dormir mesmo". "Sempre na hora de dormir, né?", rebate a irmã de Said.

Em seguida, a mocinha sai depressa do local e Nazira afirma para o irmão: "Ficou nervosa, você viu? Ficou com medo do que podia ouvir". "Você está achando que essa dor de cabeça dela é mentira?", pergunta ele. E ela solta os cachorros: "Ah, Said... Jade montou em cima de você como se monta em um camelo. Você não tem defesa contra os engenhos dela, os homens não têm defesas contra os engenhos das mulheres. É por isso que se diz que com o fio de cabelo de uma mulher se amarra um elefante".

Em O Clone, Jade escreve carta se passando por Edvaldo

O Clone: Jade arma e manda Nazira para o Brasil

Também nos próximos capítulos da novela O Clone, Jade vai procurar Zoraide (Jandira Martini) para reclamar e acaba tendo uma brilhante ideia. "Eu não aguento mais a dona Nazira, todo dia eu peço pra Alá levar ela embora aqui do Marrocos, que ela se case logo com esse brasileiro que ela arranjou, vá infernizar a vida dele e deixe a minha em paz", diz a sobrinha de Ali. 

"Jade, não confronte com Nazira, desvia", afirma a empregada. E a mocinha rebate: "Ah, eu tento, mas ela fica atrás de mim, ela me persegue, ela não me suporta. Que culpa eu tenho se ela teve que passar a vida inteira cuidando dos irmãos? É em cima de mim que ela desconta". "Quando a gente não pode mudar o mal, a gente entra em conformidade com ele. Você vai ter que aturar a Nazira a vida toda, é costume. Então, não se lamenta, pra que gastar a garganta?", pergunta Zoraide. 

Após o conselho da serviçal, Jade tem a grande ideia. "Ah, não, eu espanto essa mulher daqui, você vai ver... Qual é o nome do tal pretendente que ela arranjou lá no Brasil? Você lembra?", indaga. "Era um nome esquisito, como é que era mesmo?", diz Zoraide, tentando lembrar. Mas é Latiffa quem aparece e diz: "Edvaldo".

"Pra que você quer saber o nome dele?", perguntam as mulheres. E Jade afirma: "Eu vou escrever uma carta para Nazira fingindo que eu sou o Edvaldo do Brasil. Onde tem lápis e papel?".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado