Amor macabro

Um Lugar ao Sol: Lara se sente atraída por irmão de noivo morto

Chef volta a morar no Rio e se envolve com Renato


Lara pensativa em cena de Um Lugar ao Sol
Lara se muda para o Rio e reencontra Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara (Andreia Horta) volta a morar no Rio e monta um restaurante em sociedade com Noca (Marieta Severo). A Chef conhecerá Renato (Cauã Reymond), suposto irmão gêmeo de Christian, e acaba se envolvendo com o playboy sem imaginar que trata-se do seu ex-noivo morto.

A mocinha da novela das nove não aceita a ideia de que perdeu o grande amor da sua vida para o tráfico e, no fundo, ela está certa. Mesmo depois de aceitar os conselhos de sua avó, e se casar com Mateus (Danton Mello), a cozinheira ainda sofre com o luto.

O mesmo acontece com Christian. Depois de usurpar a vida do irmão, que morreu em seu lugar, e se casar com Bárbara (Alinne Moraes), o ex-manobrista continua a pensar na jovem, e na vida que teria a seu lado se toda essa tragédia não tivesse acontecido.

Nas próximas emoções da trama, o rapaz vai atráa da amada, mas desiste de falar com a ex-noiva depois de descobrir que ela e Mateus estão de casamento marcado.

No entanto, a moça descobre através de uma funcionária da escola que o rapaz da foto que ela mantém em seu quarto esteve na cantina. A partir daí, ela começará uma caçada em busca da verdade.

Em breve, Lara voltará a morar no Rio de Janeiro e trará sua avó com ela. Juntas, as duas abrirão um restaurante. Já Christian continuará a sofrer com constantes crises em seu casamento.

Nesse meio tempo, os dois vão se reencontrar. A ex-noiva do falecido descobre que ele esteve com Renato antes de morrer e procura o playboy em busca de esclarecimentos.

Apesar de emocionado, o amigo de Ravi (Juan Paiva) conseguirá disfarçar e segue com a farsa. Na pele do marido de Bárbara, ele confirma que conheceu o irmão, mas mente sobre ele ser um interesseiro e acusa Lara de estar de olho em seu dinheiro.

A moça promete que irá continuar a investigar para saber o que realmente aconteceu naquela noite. A obsessão da Chef fará com que ela se interesse pelo irmão gêmeo do noivo, e o casal deve se envolver no decorrer da trama de Licia Manzo. Confira!

Em Um Lugar ao Sol, Lara vai se envolver com falecido

Um Lugar ao Sol: Lara se sente atraída por irmão de noivo morto

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Lara e Renato vão acabar se envolvendo. A mocinha volta a morar no Rio de Janeiro e, em sociedade com Noca, monta um restaurante.

Apesar de ter prometido a avó que seguiria com sua vida, tanto que chegou a se casar com Mateus, a ex-noiva de Christian não consegue esquecer o rapaz, e nem se conformar com sua morte.

Ela ficará sabendo que alguém muito parecido com o morto a esteve procurando e decide investigar. Ao descobrir o paradeiro do filho adotivo de Elenice (Ana Beatriz Nogueira), Lara o procura e os dois discutem.

Frio, o amigo de Ravi tentará convencer a ex-noiva de que o gêmeo pobre não valia nada e só o procurou em busca de dinheiro. Durante a conversa, ele sugere, também, que a cozinheira é tão interesseira quanto o falecido.

Antes de ir embora, Lara promete continuar com sua investigação, deixando o usurpador com medo de ser desmascarado. Mesmo, aparentemente, se tratando de outra pessoa, o encontro com o gêmeo rico irá mexer com ela.

Na cabeça da chefe, todo aquele sentimento que a neta de de Noca nutria pelo manobrista volta com força total, e ela acaba transferindo para o marido de Bárbara esse amor, ao mesmo tempo que pensa estar louca por amar alguém que já morreu.

Por outro lado, com o casamento com a patricinha em constante crise, e a mulher que ama ainda mais perto dele, Renato/Christian não conseguirá esquecer a Chef, e acaba se envolvendo com ela na pele de outro homem.

A história começa a se desenrolar nos próximos capítulos da novela das nove.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado