Falta de sorte

Um Lugar ao Sol: Lara presta socorro em acidente e não vê que Christian é a vítima

Rapaz vai atrás da ex, cai com carro em ribanceira e encontro é adiado outra vez


Lara apavorada com acidente em cena de Um Lugar ao Sol
Lara chama bombeiros pra socorrer Christian em Um Lugar ao Sol - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) vai atrás de Lara (Andreia Horta), em Minas Gerais, e sofre um acidente. Demitido da empresa do sogro e expulso de casa por Bárbara (Alinne Moraes), o rapaz nem imagina que a Chef e Mateus (Danton Mello) estarão passando pela mesma estrada e veem seu carro cair na ribanceira. A moça ainda pensa em ajudar, mas será convencida pelo marido de que nada pode fazer e vai embora sem saber quem é a vítima.

 Uma tragédia quase coloca o casal de mocinhos da novela das nove cara a cara. Depois de saber que Renato, supostamente, teve um filho com Maria Fernanda (Fernanda de Freitas), a filha de Santiago (José de Abreu) decide escorraçar o marido de sua vida.

Sem emprego e acreditando que seu casamento acabou, o usurpador decide voltar a procurar Lara. Ele viaja para Minas Gerais e quase cruza com a filha de Noca (Marieta Severo) na estrada.

Antes disso, o amigo de Ravi (Juan Paiva) perde o controle do carro e cai em uma ribanceira. A Chef estará passando bem na hora e entra em desespero. Ela pensa em ajudar, mas será convencida por Mateus de que é perigoso e desiste. Já Christian será socorrido e hospitalizado. Saiba mais!

Em Um Lugar ao Sol, Lara e Mateus presenciam acidente com Christian

Um Lugar ao Sol: Lara presta socorro em acidente e não vê que Christian é a vítima

Nos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol, Bárbara descobre que Renato/Christian, supostamente, teve um filho com Maria Fernanda e o expulsa de casa. A patricinha também convence o pai a demitir o genro. Sem trabalho e acreditando que seu casamento acabou, o irmão gêmeo do playboy decide largar a vida deixada pelo falecido e viaja para Minas Gerais atrás de Lara.

No meio do caminho, o jovem recebe uma ligação da mulher, que ao descobrir que o resultado de DNA da criança deu negativo tenta se desculpar com o marido, e perde o controle do carro e cai em uma ribanceira.

Por ironia do destino, a Chef e Mateus estarão passando pela estrada naquela hora e veem tudo. A neta de Noca logo pensa em socorrer a vítima. "Meu Deus do céu, Mateus, para o carro!", grita a mocinha. Mas ela será convencida pelo sapateiro de que não é uma boa ideia descer até lá. "Pelo amor de Deus, Lara, é perigoso!", reagirá o marido da cozinheira. "Tem uma pessoa dentro do carro", sinaliza a ex-namorada de Christian.

"Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros", diz, Mateus. O casal aguarda o socorro e vai embora sem ver o rosto de quem se acidentou. Lara seguirá viagem impressionada. "Eu queria saber se a pessoa está bem", fala a jovem.

"A gente ajudou como podia. Os paramédicos vão retirar o motorista", argumenta o marido da Chef. "E se eles precisarem de alguma coisa, ou...", continua a lamentar a mocinha. "Quanto mais tumulto em volta, pior. Vamos!", pondera o sapateiro. A cena está prevista para ir ao ar doa 27 de novembro.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado