Obstinado

Um Lugar ao Sol: Christian abandona Bárbara e vai atrás de Lara

Empresário deixa esposa no hospital para reencontrar verdadeiro amor


Cauã Reymond em cena da novela Um Lugar ao Sol, em exibição na Globo
Em Um Lugar ao Sol, Christian banca o cafajeste com Bárbara e vai atrás de Lara em Pouso Feliz - Foto: Reprodução/Globo

Em Um Lugar ao Sol, Christian (Cauã Reymond) está cada dia mais arrependido de ter assumido o lugar do irmão gêmeo, Renato. No capítulo que vai ao ar neste sábado (20), o rapaz procura Lara (Andreia Horta), disposto a retomar a vida que levava antes. Só que, na cidadezinha de Pouso Feliz, o bonitão vai ter uma surpresa nada agradável.

No próximo capítulo de Um Lugar ao Sol, Christian deixa Bárbara (Alinne Moraes) sozinha, momentos após sofrer um aborto espontâneo, para procurar o amor do passado. O empresário parte para Pouso Feliz, esquecendo tudo o que deixou pendente sob a identidade de Renato, a fim de retomar seu romance com Lara.

O episódio dramático da perda do filho vai fazer com que ele reveja sua vida. Em conversa com Ravi (Juan Paiva), o novo rico confessa: "É como se fosse o filho de outra pessoa. O filho do Renato, talvez. Mas o que me salva de me sentir um monstro é que eu ainda me importo com alguma coisa, com alguém... Eu me importo com você".

Só que, ao chegar na cidadezinha, Christian descobre que Lara está de casamento marcado com Mateus (Danton Mello). O genro de Santiago (José de Abreu) fica arrasado com a descoberta sobre a ex-namorada, convencido de que já não conseguirá mais reviver seu grande amor.

Em Um Lugar ao Sol, Lara dá susto em noivo na hora do casamento

Um Lugar ao Sol: Christian abandona Bárbara e vai atrás de Lara

Sem nem imaginar que Christian está vivinho-da-Silva, Lara sobe ao altar com Mateus, com direito a vestido branco e uma coroa de flores no lugar de véu e grinalda. A cozinheira toma sua decisão por estar disposta a superar a perda do namorado, seguindo os conselhos de Noca (Marieta Severo).

A cerimônia será marcada por um momento de tensão: Lara tem uma alucinação com o ex-namorado e empaca na hora de dizer “sim”. A situação deixa todos aflitos, principalmente Mateus, mas tudo acaba bem. Os noivos trocam alianças e selam a união. As cenas vão ao ar no capítulo deste sábado (20).

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado