Surpresa

O Clone: Jade procura Yvete e faz pedido inusitado

Prima de Latiffa pede para espionar ex-amante


Montagem Jade e Yvete se olhando em montagem do NaTelinha
Jade procura Yvete e faz pedido inusitado - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) finalmente chega ao Brasil com Said (Dalton Vigh). Na trama, o casal vai até o País de origem da sobrinha de Ali (Stênio Garcia) para procurar um especialista em fertilização a pedido da mocinha. O que o irmão de Mohamed (Antonio Calloni) não sabe, no entanto, é que a mulher planeja encontrar Lucas (Murilo Benício) de uma forma inusitada.

Tudo acontece quando a personagem de Giovanna Antonelli desembarca no Rio de Janeiro e pede para visitar uma antiga amiga. A amiga em questão é Yvete (Vera Fischer), que sempre apoiou a relação dos dois. Durante o encontro, a loira conta que o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) não reagiu bem com o casamento da muçulmana.

"O Lucas ficou desesperado. Passou uns dias aqui em casa, encolhido no sofá, sem comer e sem beber por sua causa. Ele estava crente que quando fosse ao Marrocos ia trazer você junto com ele", lembra ela.

Durante a conversa, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) revela o real motivo da visita. "Eu quis te ver porque ficando um pouco perto de você é como se eu pudesse chegar perto do Lucas. Por isso é que eu vim, para me sentir perto dele", confessa.

"Eu peguei o endereço dele. Será que você vai comigo, de táxi, até perto da casa dele? Eu queria ver o Lucas de longe mesmo. Você vai comigo até lá?", pede a mocinha, que de cara recebe ajuda. "Na casa dele é difícil, ele sai sempre de carro. Ele costuma jogar tênis em uma quadra ali perto da casa de uns amigos meus. Vamos lá".

As duas, então, vão até o local e o empresário vê sua amada de relance. No entanto, ao desconfiar que foi vista por ele, a mulher de Said sai em disparada.

Em O Clone, Lucas segue Jade e ela decreta fim

imagem-texto

Também nos próximos capítulos de O Clone, Yvete vai tomar uma medida drástica e revelar para o personagem de Murilo Benício que sua ex-amante está no Brasil. Ela passa o endereço e ele segue para falar com a sobrinha de Ali. "Vai embora! Me deixa, Lucas. Some da minha vida", diz a mocinha. O rapaz, no entanto, não dá ouvidos e diz: "Eu precisava te ver". "Eu não quero, eu já disse tudo o que tinha pra te dizer. Olha o que você fez, o meu marido está me esperando", afirma Jade, que logo é cortada pelo rapaz:

"Eu estou te esperando há muito mais tempo, Jade. Você brincou com a minha vida, fingiu que estava apaixonada só para se ver livre do seu tio, se ver livre de um casamento que ele estava impondo a você. Você fez com que eu acabasse com o meu casamento".

Após muita insistência, o personagem de Murilo Benício beija a amada à força e, apesar de não resistir, ela afirma: "Você não devia ter vindo atrás de mim, eu não posso ficar com você, eu não quero. Você está casado, tem sua filha, sua família. Segue a sua vida que eu vou seguir a minha".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado