Enganado

O Clone: Said vibra ao saber que não tem problemas para ter filhos

Empresário não sabe que Jade toma chá anticoncepcional escondido


Said com as mãos na cabeça de Jade em cena de O Clone
Said vibra ao saber que não tem problemas para ter filhos - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Said (Dalton Vigh) vai vibrar de felicidade ao descobrir de felicidade ao descobrir que Jade (Giovanna Antonelli) não tem nenhum problema para engravidar. Na trama, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) é convencido pela mocinha a viajar para o Brasil para se consultar com um médico especialista em fertilização. O que ele não sabe, no entanto, é que a esposa toma um chá anticoncepcional escondido e armou a viagem para ver seu amor do passado.

Tudo acontece quando o casal fica sabendo da gravidez de Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni). Com o casamento mais estável e com a esposa sem aprontar muito, o personagem de Dalton Vigh começa a ser cobrado para ter um filho, ainda mais depois do anúncio da prima de Jade. Mesmo não querendo ter filhos, a mocinha propõe a viagem para poder vigiar Lucas.

O empresário estranha a indicação e a personagem de Giovanna Antonelli explica: "É! Lá eu sei que tem, minha mãe sempre me contava as histórias dele. Ela dizia que quem ia lá conseguia o filho". "Se for o caso, quando eu for a São Paulo semana que vem eu levo você", diz Said.

Já no Brasil, ele finalmente vai ao médico com a esposa e fica empolgado com o resultado. "Tá escutando, Jade? Não tem problema nenhum. Os exames deram uma maravilha, não tem problema nenhum, você pode me dar um filho. Jade, nós fomos abençoados, abençoados", festeja Said.

"Vamos avisar Mohamed e Nazira e depois dar um passeio pela cidade toda, por onde você quiser ir", Afirma o marido de Jade, sem perceber a falta de vontade da esposa.

Em O Clone, Jade é pega tomando chá anticoncepcional

O Clone: Said vibra ao saber que não tem problemas para ter filhos

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade finalmente será desmascarada diante do seu "problema" para engravidar durante uma conversa na casa de Ali. Enquanto Latiffa e Mohamed festejam sua gravidez, Said lamenta a ausência dos filhos no mundo. Em determinado momento, Nazira encontra um ramo de folhas caído no chão e entrega a mentira da mocinha.

"O que é isso? Caiu da roupa de Jade. Isso aqui é uma erva para não ter filhos. É por isso que você não é pai. Ela corta os filhos com essa erva", diz a mulher para o irmão. "Essa erva corta os filhos? Eu não sabia", diz Jade, que logo é cortada por Said: "Jade, desde quando você está tomando essa erva?".

A personagem de Giovanna Antonelli tenta mentir dizendo que tem o hábito de tomar o chá desde o Brasil e Ali, furioso, grita Zoraide. "Quem é que botou esse veneno na minha cozinha? Cobra traiçoeira. Najila que abriguei no meu peito e me picou. Arruina minha casa. Você quer secar as mulheres da minha família? Secar as mulheres da minha casa? Dizimar o meu nome?", diz o patriarca.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado