Merece a cadeia

Nos Tempos do Imperador: Nélio descobre que Tonico abusou de Dolores e jura vingança

Assistente diz que só precisa de uma prova para colocar patrão na cadeia


Nélio em choque com confissão de Dolores em cena de Nos tempos do Imperador
Nélio se revolta com maldade de Tonico em Nos Tempos do Imperador - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Nos tempos do Imperador, Nélio (João Pedro Zappa) se revolta com Tonico (Alexandre Nero) por ter abusado de Dolores (Daphne Bozaski). Na manhã seguinte, a mulher do político desabafa com o rapaz sobre o ocorrido e ele promete conseguir provas para colocar o patrão na cadeia. Assim, finalmente eles poderão viver esse amor.

Obcecado pela ideia de ter um filho, o político desiste de sair para a esbórnia, como tem feito rodas as noites, e parte pra cima da mulher. Ele até tenta ser carinhoso, mas como a irmã de Pilar (Gabriela Medvedovski) se esquiva, o mau-caráter acaba forçando a barra.

No diz seguinte, durante o café da manhã, Nélio comenta que o dono do jornal O Berro não foi ao cassino na noite passada, já prevendo o que aconteceu, e terá a confirmação da jovem.

Revoltado com tamanha agressão, o rapaz diz que sabe de várias tramoias de Tonico, mas precisa de uma prova para colocá-lo na cadeia. Somente assim, ele e Dolores poderão assumir seu amor. A mocinha implora para que seja rápido e se declara. Saiba mais!

Em Nos Tempos do Imperador, Nélio quer colocar Tonico na cadeia

Nos Tempos do Imperador: Nélio descobre que Tonico abusou de Dolores e jura vingança

Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, Tonico força uma noite de amor com Dolores e Nélio descobre. Louco para ter um filho, deputado fica em casa uma noite dessas e se insinua para a mulher. “Não vai sair hoje, não?”, pergunta a mocinha. "Quero ter filho", responde o safado. “A capital até que está te fazendo bem. Essa camisola...”, dirá o machista. “Está cheirosa”, fala ele ao se aproximar. Tensa, a mocinha tenta se esquivar afirmando que irá dormir porque já passou da hora.

A irmã de Pilar se deita e vira de lado, acuada. Já o nojento do marido dela tira os sapatos e parte pra cima. “Faz tempo que...”, fala antes de começar a tocar Dolores que se mantém imóvel e chora.

Na manhã seguinte, a filha de Eudoro (José Dumont) e Nélio se encontram na mesa do café da manhã. O rapaz logo percebe que a jovem está calada e deduz que algo lhe aconteceu. “Ele ficou aqui?”, pergunta o bacharel. “Para minha desgraça. Se antes deitar com ele já era ruim, agora então...”. responde a mulher do vilão.

“Quero morrer só de pensar em Tonico... Não dormi um minuto essa noite pensando. Já devia ter feito alguma coisa para te livrar dele”, lamenta o assistente do deputado. “Pois faça. Tonico não é seu amigo. Não é amigo de ninguém. Ele só sabe usar as pessoas”. pede, Dolores, encarando seu amor.

Nélio promete que fará de tudo para colocar o patrão atrás das grades. “Por você, meu amor. Por você...”, diz antes de beijá-la. Ele explica que Tonico já fez muitas coisas erradas, mas ele precisa de provas.

"Algumas com minha ajuda. Mas se não tiver uma prova, não adianta nada”, abre o jogo. A irmã de Pilar indaga que provas seriam essas, mas a conversa dos dois será interrompida pela chegada de uma das empregadas.

Depois que ela se afasta, eles dois voltam a confabular. “Logo, logo, não vamos precisar esconder nosso amor de ninguém”, afirma o rapaz. Nisso, Dolores pega um pedaço de papel e uma caneta, e escreve "Eu te amo!". Ela mostra ao amado que sorri e escreve o mesmo. A cena vai ao ar em breve na novela das seis.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Nos Tempos do Imperador. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado