Não curtiu

O Clone: Deusa é rejeitada por Leo e corta relação com Albieri

Dançarina toma uma medida drástica após atitude do geneticista


Deusa olhando decepcionada para o filho em cena de O Clone
Deusa é rejeitada por Leo e corta relação com Albieri - Foto: Reprodução/Globo

Deusa (Adriana Lessa) vai mais uma vez se sentir preterida pelo próprio filho. Nos próximos capítulos de O Clone, a dançarina vai ser rejeitada na saída da escola de Leo, que a ignora e se joga nos braços de Albieri (Juca de Oliveira). Irritada com a insistência e obsessão do geneticista com a criança, ela toma uma medida drástica e decide se mudar com o menino para a casa de Dona Mocinha (Ruth de Souza), no Pará.

Tudo acontece quando o menino deixa a escola e acena feliz para a mãe, mas triplica o sentimento quando Albieri para de carro na porta do estabelecimento e diz que tem um presente para ele. "Pai, você veio me buscar", diz Leo. "Claro, eu disse que vinha te buscar. Cadê sua mãe?", pergunta o marido de Edna (Nívea Maria), que completa: "Eu trouxe um presente maravilhoso para você, mas você só vai abrir quando chegar em casa, tá bom?".

Momentos depois, a personagem de Adriana Lessa chega em casa desolada e desabafa com as amigas. "Vocês acham que o Leo gosta de mim?", indaga ela. "Gosta? Esse menino te adora", diz Laurinda (Totia Meireles). E Yvete (Vera Fischer) completa: "Como é que você pergunta uma coisa dessa, Deusa. Tá maluca?".

"Eu não sei, as vezes eu acho que ele gosta mais do doutor Albieri do que de mim", diz a mãe do garoto, triste. "Só porque ele fica mais tempo com o Albieri?", pergunta a ex-namorada de Leônidas (Reginaldo Faria). E a outra amiga continua: "Também, o doutor Albieri faz todas as vontades dele, enche esse menino de roupa nova, de brinquedo.  Quem é que não vai gostar?".

A dançarina, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Eu sei lá, eu também não tenho o direito de tirar essas coisas do Leo, de impedir que o doutor dê pra ele o que eu não posso dar. Vou botar ele no banho". Pouco depois, Leo a surpreende e questiona: "Meu amigo falou que você não é minha mãe, mas você é minha mãe, não é?".

"É claro que eu sou tua mãe, eu já não te mostrei fotografia de quanto você estava aqui na minha barriga? Eu levei nove meses com você aqui na minha barriga, depois eu fui para a maternidade ter você. Eu sou tua mãe", esbraveja Deusa para o menino.

Em O Clone, Deusa afasta filho de Albieri

O Clone: Deusa é rejeitada por Leo e corta relação com Albieri

Também nos próximos capítulos de O Clone, após se irritar com as atitudes do geneticista, Deusa decide mandar o filho para morar com a avó para cortar os laços com Albieri.  "Deusa, a Laurinda falou que a dona mocinha chega hoje", diz Yvete. "Ela vem buscar o Leo. Eu vou deixar ela levar ele lá para o Pará. Eu vou poder estar sempre visitando ele, pelo menos uma vez por mês. E quando eu perceber que o doutor Albieri desistiu eu trago ele de volta", explica a personagem de Adriana Lessa.

Ela explica que está perdendo o próprio filho: "A cada dia que passa eu estou perdendo mais ele. Lá no Pará, mesmo a gente estando um longe do outro, ele vai ser muito mais meu do que estando aqui. O tanto que eu sonhei de criar o meu filho diferente do que eu fui criada, parece até um castigo".

"Eu não vou nem comentar. Ele só vai ficar sabendo quando o Leo estiver bem longe, senão de algum jeito ele vai empatar a gente nessa viagem. Eu não sei como, mas ele empata".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado