Xiii...

O Clone: Albieri toma medida drástica e deixa Dalva irritada

Geneticista rouba foto da mão da esposa para não revelar farsa


Montagem com Dalva, Edna e Albieri se olhando
Albieri toma medida drástica e deixa Dalva irritada - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) vai tomar uma medida drástica para evitar ser desmascarado por Dalva (Neusa Borges). Na trama, ele impede que Edna (Nívea Maria) mostre uma foto de Leo, filho de Deusa (Adriana Lessa) para empregada e causa uma confusão daquelas. Por conta da atitude, ele será julgado como obsessivo e egoísta. 

Tudo acontece quando a personagem de Nívea Maria diz que precisa ir até a casa de Leônidas (Reginaldo Faria) para pegar umas receitas. Com medo de ser descoberto, ele acompanha a esposa e, no momento que ela tenta mostrar a fotografia do menino, ele puxa da mão e sai correndo dizendo que está atrasado. 

"Edna, eu preciso chegar mais cedo na clínica. Você não precisa ir lá agora", diz ele, vendo a esposa se arrumar. "Não, eu vou na casa do Leônidas, fiquei de pegar umas receitas com a Dalva", avisa a mulher. Receoso, ele propõe: "Bom, eu faço isso para você, é caminho pra mim".  Edna, então, diz que quer ver a filha de Lucas (Murilo Benício) e ele afirma: "Então eu levo você, eu acompanho você, não é rápido?".

No momento em que chegam na casa do empresário, os dois são recebidos pela empregada. "Doutor Albieri, pensei que o senhor não viesse mais, ficou de passar aqui cedinho", entrega Dalva. "Ué, você combinou de vir aqui hoje?", indaga Edna. E a serviçal completa: "Me ligou várias vezes ontem me pedindo para separar as fotos do Diogo".

A esposa do geneticista questiona, ele tenta desconversar e dizer que está atrasado, mas a personagem de Neuza Borges insiste. "A senhora não sabia, não? Faz tempo que o doutor me pede para separar as fotos do Diogo quando era pequeno. Todo ano ele me faz separar o Diogo de tudo quanto é idade. Eu pensei que vocês estivessem fazendo um álbum de fotografia dele", diz Dalva.

"Ah, por falar em foto... Eu tenho uma foto do nosso afilhado para mostrar pra você", diz ela. Com medo de ser descoberto, Albieri intervém: "Ah, eu estava procurando tanto essa foto. Você só tem essa ou outra na bolsa?". "Só essa, deixa eu mostrar pra Dalva", pede a mulher.

Em O Clone, Dalva acusa Albieri de rejeição

O Clone: Albieri toma medida drástica e deixa Dalva irritada

Também nos próximos capítulos de O Clone, Dalva ficará possessa ao ser impedida de ver a foto do afilhado de Albieri. Após pegar a foto das mãos de sua esposa, o médico sai em disparada. "Edna, você vai me fazer perder a hora no consultório. Eu vou indo, tô te esperando no carro", diz ele. "Que coisa mais esquisita", afirma a personagem de Nívea Maria. 

"Olha, dona Edna, eu não vou mais separar fotos do Diogo pro doutor Albieri. E tem mais, não é a primeira vez que ele me faz desfeita por causa desse afilhado dele. O que esse menino tem, é de ouro? Ainda tem mais, eu encontrei o doutor na rua com essa criança, a senhora acredita que ele escondeu o menino de mim?", esbraveja a governanta.

Por fim, Edna tenta amenizar a situação: "Deve ter sido impressão sua". E Dalva rebate: "Quando eu conto ninguém acredita, mas até o rostinho da criança ele jogou uma fralda pra mim não ver. Na certa ele tá achando que eu vou colocar olho gordo em cima do menino". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado