Xiii....

O Clone: Lucas e Maysa discutem ele assume que não a ama

Empresário acaba assumindo que sente falta de Jade


Lucas sentado conversando com Leônidas
Lucas e Maysa discutem ele assume que não a ama - Foto: Reprodução/Glovo

A relação de Lucas (Murilo Benício) e Maysa (Daniela Escobar) anda de mal a pior. Nos próximos capítulos de O Clone, o casal vai ter uma briga daquelas e o filho de Leônidas (Reginaldo Faria) vai acabar assumindo que sente falta de Jade (Giovanna Antonelli) e que não casou por amor.

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar convida o empresário para acompanhá-la em um evento e ele recusa. Ele diz estar cansado e ela o acusa de não participar de sua vida. Após escutar a briga, Dalva (Neuza Borges) intervém: "Lucas, meu filho, você podia fazer um gosto dela".

"Dalva, eu estou cheio de fazer tudo para todo mundo, o que quero ninguém pensa. 'A Maysa é assim, você tem que entender', 'o seu pai é assim, você tem que entender". Ninguém está fazendo o mínimo esforço para me entender, para fazer o que eu quero", desabafa Lucas.

Preocupada, ela questiona as atitudes do rapaz: "Que rebeldia é essa? Você sempre foi calmo, manso". "Eu cansei! Eu aturo o jeito de ser de todo mundo aqui dentro, agora eles vão ter que aturar o meu", assume ele. 

Momentos depois, ele segue para o escritório do pai e reclama sobre a futilidade da esposa. "O casamento é assim mesmo, a gente tem que ter paciência, ir levando. Se não fosse fútil seria outra coisa... De qualquer forma, diferente de você", diz Leônidas.

"Sabe o que eu acho, pai? Que a gente deveria ter mantido a separação naquela época, mas aí veio aquela problema com a Mel e todo mundo dizia que uma separação iria piorar o estado psicológico da menina. Aí fui eu adiando, adiando, até chegar aqui por inércia. Será que eu fiz a coisa certa? Não sei, hoje eu me questiono isso", assume o personagem de Murilo Benício.

O empresário, por sua vez, tenta amenizar a situação: "Vamos supor que vocês tivessem se separado, como seria a sua vida hoje? Uma pessoa sozinha, saindo com uma mulher hoje e outra amanhã, ou que você tivesse se casado outra vez? Inevitavelmente o casamento iria cair em outro marasmo".

Em O Clone, Lucas admite que não se casou por amor

O Clone: Lucas e Maysa discutem ele assume que não a ama

Também nos próximos capítulos de O Clone, durante a conversa com Leônidas, Lucas vai ter uma lembrança com Jade (Giovanna Antonelli), seu amor do passado, e acaba admitindo que não se casou por amor. "Eu não casei com a Maysa por amor, pai", diz o rapaz. "Não se iluda, casamento por amor pode fazer a diferença no início, quando se está cheio de entusiasmo, mas depois, com o passar do tempo, o tédio é inevitável", explica o empresário.

"Será, pai?", questiona o personagem de Murilo Benício. E seu pai reafirma: "Foi melhor para sua filha você ter ficado com a Maysa do que ter bancado o adolescente e sair por aí atrás de amor". 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado