Grande estrategista

Pega Pega: Segredo muda a vida de Malagueta e Maria Pia para sempre

Malandro foi o único que ficou com os dólares roubados do hotel


Malagueta e Maria Pia em cena romântica de Pega Pega
Malagueta e Maria Pia se mudam para Búzios em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

No último capítulo de Pega Pega, Malagueta (Marcelo Serrado) será condenado a oito anos de prisão por ter arquitetado o roubo do Carioca Palace. Ao contrário dos demais ladrões, ele será o único que ficará com o dólares, mas a verdade só virá à tona nas cenas finais. Livre novamente, o ex-concierge compra um hotel em Búzio, onde irá morar com Maria Pia (Mariana Santos), que estará grávida. A sequência mostra o pilantra revelando como passou a perna em todos.

 Além do malandro, Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), não conseguem escapar da cadeia, só que terão sentenças diferentes.

Quem pega a maior pena é Vítor, acusado de planejar o roubo e aliciar os demais colegas. Porém, como também é réu-primário e não tem antecedentes criminais, o amante de Maria Pia ganha a liberdade condicional depois de cumprir parte da sentença.

Fora da cadeia, ele se muda para Búzios com a filha de Athaíde (Reginaldo Faria). A sequência mostra a loira curtindo o dia no resort, enquanto Malagueta explica as atrações do local a uma hóspede.

Até que a ex-assessora de Eric (Mateus Solano) se aproxima e pergunta como foi que o amado conseguiu ficar com os dólares roubados. O malandro conta que escondeu sua parte do roubo dentro de uma lancha, onde permaneceu até o dia em que ele ganhou a liberdade de novo. Saiba mais!

Em Pega Pega, Malagueta passa a perna em todo mundo e fica com dólares roubados

Pega Pega: Segredo muda a vida de Malagueta e Maria Pia para sempre

Nas cenas finais de Pega Pega, Malagueta sai da cadeia e se muda com Maria Pia para Búzios. O ex-concierge do Carioca Palace aparece como dono de um hotel, enquanto que a executiva desfila com uma linda barriguinha de grávida. A filha de Lígia (Angela Vieira) flagra o amado atendendo uma hóspede e assim que a mulher se afasta, ela o indaga. "Você gosta é disso, né?", pergunta a loira. "Gosto de quê, garota?", quer saber o malandro.

"Ser concierge!", responderá a amiga de Eric. "Gosto! Mas o que eu gosto mais é de ser o dono", rebate o amigo de Júlio antes de cair na gargalhada. Maria Pia, então, pergunta como foi que ele conseguiu ficar com os dólares roubados.

"Até agora você não me contou como fez para esconder os dólares. Todo mundo acha que você foi roubado pelo Timóteo [Cacá Amaral]", recorda a ex-assessora de Eric.

"Eu vou te contar. Olha só, quando eu fui entregar os dólares para a Mônica [Julia Lund] fugir, eu vi que tinham umas lanchas à venda. Aí, eu tive um insight. Bom, dias depois, eu voltei lá e fechei o negócio. Escondi os dólares nela. Eu sabia que iam ficar a salvo, esperando caso acontecesse alguma coisa comigo", relata.

A moça não esconde a surpresa com o amante. "Você acha que eu ia passar tudo o que eu passei pra terminar a vida sem dinheiro?", indaga, Malagueta. "Não!", responde a loira, rindo.

A sequência mostra o agora empresário se ajoelhando e beijando a barriga da mulher. "E o futuro aqui do nosso moleque. A criança mais feliz do mundo!". dirá todo carinhoso. "Nosso filhinho. Te amo, seu doido!", admite, Maria Pia. "Eu te amo, minha gata!", responde, Vítor.

Depois do beijo, o casal mergulha no mar e a grávida sente desejo. "Nossa, ele me apronta cada uma. Estou com desejo de comer brócolis com profiterole", revela. Não tem problema! A gente liga para a cozinha e manda fazer. Sabe por quê? Porque nós somos dos donos!", comemora o ladrão. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (l9).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado