Salvou

Um Lugar ao Sol: Mateus vira 'bad boy' para salvar Lara da morte

Ele fará acordo com traficantes para ajudar a mocinha


Cena de Um Lugar ao Sol, com Mateus e Lara dentro de um carro, assustados, com as mãos erguidas e olhando pela janela
Na novela Um Lugar ao Sol, Mateus vai salvar Lara - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) dará provas de que pode agir feito um bad boy se preciso for para salvar a vida da mulher que está o deixando cada vez mais encantado, tanto que fará uma negociação ao vivo e em cores com um traficante. Tudo porque, tanto ele quanto Lara (Andreia Horta), cairão nas garras de um bandido e, para evitar que ela seja morta, o rapaz abrirá uma conversa com o malfeitor.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (18), Lara estará ainda tentando se recuperar, mesmo garantindo que está de coração fechado, seguirá como amiga do rapaz, que insiste em querer conquistá-la a todo custo. Tudo isso pouco antes dela ficar frente a frente com, ninguém menos, que Bárbara (Alinne Moraes), sem nem sonhar que a ricaça está casada com Christian (Cauã Reymond).

Mas Mateus começará a investigar o passado de Christian para ajudar a desvendar o motivo do rapaz ter subido o morro ao invés de fugir, acontece que um traficante ouvirá e vai segui-lo, dando de cara com Lara. A partir daí, serão várias ameaças de morte. "Sumiu geral do morro, e o prejuízo? Quem é que paga? (...) Olha aí, rapá! Marrenta que nem o namoradinho... Bom, se eu já cancelei um, não custa cancelar mais outra. Vai encarar?", dirá o bandido. O jovem tentará argumentar "Calma, a gente quer resolver, quer colaborar. Mas eu não ando com esse dinheiro".

Em Um Lugar ao Sol, Mateus salva Lara

"Mas ela fica. Ou tu acha que eu sou otário?"

Traficante

O bandido perderá a paciência ao ouvir as justificativas de Mateus, que continuará pedindo um tempo para conseguir o dinheiro. Mesmo liberando o rapaz, o criminoso deixará claro que Lara vai ficar com ele, mas o crush terá uma solução. "Meu irmão, calma. Vamos fazer então de outro jeito. O carro, como você disse, vale muito. Faz o seguinte: fica com ele e está resolvido"., proporá, convencendo o traficante a aceitar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado