Determinada!

O Clone: Jade arma plano e coloca noiva de Said para correr

Tudo acontece quando a mocinha dá à luz e descobre que vai ter que entregar a filha para a família do futuro ex-marido


Montagem com Jade, Said e sua pretendente sem o véu em montagem do NaTelinha
Jade arma plano e coloca noiva de Said para correr - Foto: Reprodução/Globo
Por Natasha Amaral

Publicado em 18/11/2021 às 07:00,
atualizado em 18/11/2021 às 11:11

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai colocar novamente as asinhas de fora e fazer de tudo para reconquistar Said (Dalton Vigh). Na trama, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) está em processo de divórcio e vai "envenenar" uma pretendente do irmão de Mohamed (Antonio Calloni) para acabar com o possível casamento. 

Tudo acontece quando a mocinha dá à luz e descobre que vai ter que entregar a filha para a família do futuro ex-marido. Ela fica sabendo sobre a nova união através de Zoraide e pede ajuda para conseguir colocar seu plano em prática. "Eu desconfiei da intenção do tio Abdul e mandei Karima ir lá pedir um pouco de hortelã para ver o que estava acontecendo. Ela disse que ele está recebendo uma família e que ele gostou muito da moça", conta a empregada.

"Nenhuma estranha vai criar a minha filha porque eu não vou deixar. Eu não vou deixar, Said não se casa com essa mulher", promete a personagem de Giovanna Antonelli. A serviçal questiona como Jade vai interferir na relação e ela explica: "Pede pra Karima voltar lá e perguntar quem é essa família. Vai, Zoraide, é só isso que eu preciso saber. Eu só preciso saber o nome dessa mulher".

Em seguida, a prima de Latiffa (Letícia Sabatella) sente falta de seu amuleto da sorte. "Se a minha pedra estivesse comigo ela me protegeria disso tudo. Onde será que anda a minha pedra?", indaga ela. "A borra do café dizia que quando você encontrar sua pedra você vai ter a sua felicidade de volta", responde Zoraide, que completa: "Mas é tão difícil ler a sua sorte. A gente fica confuso porque você interfere demais no destino".

Momentos depois, Karima retorna avisando a procedência da família da escolhida de Said e Jade pede: "Zoraide, você vai convidar essa moça para vir aqui antes desse jantar na casa de Said. Tem que ser uma hora que tio Ali esteja no mercado de camelos, ninguém pode saber. Chama! Chama que eu faço esse casamento não acontecer.

A personagem de Jandira Martini cumpre o combinado e avisa: "Eu convidei ela pra vir conhecer a filha de Said e ela ficou toda animada porque já está se considerando segunda esposa, não sabe do seu divórcio".

Em O Clone, Jade induz mulher ao erro

O Clone: Jade arma plano e coloca noiva de Said para correr

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade finalmente recebe a futura esposa do personagem de Dalton Vigh e pede para Zoraide traduzir tudo o que ela falar nos mínimos detalhes. "Said é um homem muito bom, muito generoso. Vai ser muito abençoada a mulher que se casar com ele", diz Jade no momento em que conhece a mulher. Logo depois, ela lembra de uma conversa com o marido e coloca o plano em prática.

Na conversa, o irmão de Nazira (Eliane Giardini) diz que não suporta que uma mulher deixe cair o véu de propósito. Ele diz que isso é uma superstição que o faz desistir na hora e é justamente esse gesto que a sobrinha de Ali manda a pretendente fazer para conquistar o bonitão. A mulher segue o conselho à risca e acaba perdendo seu noivo.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado