Bomba

Um Lugar ao Sol: Bárbara dá notícia terrível para Christian

Ele descobrirá que engravidou a noiva do irmão gêmeo


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara e Christian, vestidos de gala, dançando
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara dará notícia a Christian - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) será a responsável por dar uma notícia aterradora para Christian (Cauã Reymond), tendo a certeza que, na verdade, está conversando com Renato. Pouco depois do casamento, a milionária contará toda empolgada para o marido que tem uma notícia excelente para dar e avisará que ela está esperando um filho dele, o deixando chocado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), Christian já terá decidido tomar o lugar de Renato depois de ver o irmão ser morto por traficantes, quando o crime deveria ser contra ele. Para piorar, o mocinho da trama de Lícia Manzo teve a coragem de deixar Lara (Andreia Horta) sofrendo ao achar que o amor de sua vida morreu, tanto que ela se desesperou ao fazer o reconhecimento no IML.

Acontece que o plano de Christian de roubar o lugar de Renato para finalmente dar uma vida digna a ele próprio e a Ravi (Juan Paiva) não sairá exatamente como o planejado, isso porque ele terá que se casar com Bárbara, mesmo não sentindo nada por ela e, pior, ficar todas as noites com a mulher de seu irmão gêmeo. Para piorar, pouco depois do casamento, ele ficará sabendo que a esposa parou de tomar anticoncepcional.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara dá notícia

E será assim que, sem papas na língua, Bárbara anunciará que tem uma notícia maravilhosa para contar ao marido, justamente no momento em que ele não conseguiu esquecer Lara e só pensa nela. A ricaça contará a Christian que seu plano de parar com os remédios funcionou e que o casal está esperando o primeiro filho, o que o deixará completamente sem reação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado