Culpa no cartório

Pega Pega: Maria Pia desconfia de pai bandido: "Tá envolvido nessa fuga?"

Prisão de Aníbal vai chamar a atenção de executiva


Maria Pia encara o pai em cena de Pega Pega
Maria Pia interroga Athaíde em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Pega Pega, Aníbal (Edmilson Barros) será preso durante tentativa de fuga e o caso vai parar no noticiário. Maria Pia (Mariana Santos), que já está desconfiada do envolvimento do pai na morte de Mirella (Marina Rigueira), questiona se tem o dedo de Athaíde (Reginaldo Faria) nessa história também, mas ele negará. Já Lígia (Angela Vieira) não conseguirá disfarçar o nervosismo e quase se entrega para a filha.

Com o cerco se fechando, o padrasto de Sandra Helena (Nanda Costa) decide fugir antes que se complique ainda mais com a polícia por causa do crime que tirou a vida da mulher de Eric (Mateus Solano).

O plano dá errado e o ex-motorista de Athaíde acaba preso. O escândalo será divulgado no noticiário e logo chega aos ouvidos de Maria Pia. Como seu pai foi pego pela Polícia Federal por alterar as provas do acidente com Mirella, a executiva indaga se ele também não tem algo a ver com a tentativa de fuga de Aníbal.

O ex-desembargador nega na hora e tenta disfarçar sua preocupação. Já Lígia sairá em defesa do marido, o que deixará a executiva cada vez mais certa de que eles dois estão mentindo. Confira!

Em Pega Pega, prisão de Aníbal deixa Lígia com nervos à flor da pele

Pega Pega: Maria Pia desconfia de pai bandido: \"Tá envolvido nessa fuga?\"

Nas emoções finais de Pega Pega, Aníbal sente que o cerco está se fechando e tenta fugir, mas será surpreendido pela polícia. A notícia de sua prisão logo chega aos ouvidos de Maria Pia e ela confronta o pai para saber se tem o dedo dele nessa história. "Você ouviu que seu ex-motorista tava fugindo? Você também tá envolvido nessa fuga, pai?, questiona a executiva. Lígia se intromete na conversa. "Por que estaria?", indaga a dondoca.

"Por que foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte de Mirella. E foi mais ou menos nessa época que esse motorista parou de trabalhar pra gente", junta as peças a amante de Malagueta (Marcelo Serrado).

"É melhor você ficar de fora desse assunto", aconselha o ex-desembargador. "Seu pai tem toda razão", sugere a rival de Sabine Irene Ravache). A conversa deixará Maria Pia ainda mais desconfiada.

"Pra você está concordando com o papai é porque tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar o que tá acontecendo?", faz pressão a ex-assessora de Eric Ribeiro. O marido de Lígia tenta argumenttar com a filha alegando que a prisão de Aníbal foi um grande mal-entendido, mas tudo o que ele consegue é deixar a loira ainda mais desconfiada.

"Para de me enrolar, pai. Tem alguma coisa acintecendo, e eu quero saber o que é. Ninguém vai me dizer nada? Vamos lá, eu tô esperando! Qual dos dois vai me contar o que está acontecendo?", insiste a moça.

Athaíde continua a bater na mesma tecla. "Para com isso! A gente não tem nada a ver com a fuga desse motorista", garantirá o idoso. "Essa tua falta de argumentação não tá me convencendo", rebate, Maria Pia.

Lígia tenta ajudar o marido alegando que Aníbal já não trabalha para eles há muitos anos. "Como é que eu vou saber que problemas ele pode ter com a polícia? Imagina se eu tivesse que acompanhar a ficha criminal de cada pessoa que trabalha pra mim", debocha o corrupto.

"Vocês acham mesmo que eu vou acreditar nisso? É só olhar pra cara da mãe que a gente vê que o negócio é sério", observa a executiva. "Chega! Não quero mais saber desse assunto. Já bastam os problemas lá de fora. Agora, eu vou sofrer pressão aqui dentro da minha casa?", grita a dondoca antes de correr para o quarto.  A cena vai ao ar no capítulo de terça-feira (16).

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira! 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado