Xilindró

Pega Pega: Lígia faz Sabine virar notícia no Carioca Palace

Denunciada por desafeta, empresária sai de hotel escoltada pela polícia


Sabine se assusta com ordem de prisão em cena de Pega Pega
Sabine recebe a visita da polícia em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

 Nas emoções finais de Pega Pega, Dom (David Júnior) terá o desgosto de ver a mãe adotiva presa. Acusada de roubar o filho de Cristóvão (Milton Gonçalves) ainda criança, Sabine (Irene Ravache) será surpreendida pela polícia no Carioca Palace e levada na frente do irmão de Dilson (Ícaro Silva), e dos funcionários do hotel, para a delegacia.

 No passado, a ex-amante de Pedrinho (Marcos Caruso) perdeu o bebê que esperava do bon vivant e nunca superou. Por isso, assim que encontrou o menino sozinho na rua não pensou duas vezes antes de passar a mão nele.

A criança foi levada com ela para a Europa e criada na Suíça, mas apesar de ter tido tudo o que Sabine podia lhe dar, Dom sempre teve curiosidade sobre sua família biológica porque acreditava ter sido abandonado.

De volta ao Brasil, o destino acabou colocando o rapaz de frente com o pai biológico, que é funcionário do hotel. Na sequência, ele conhece o irmão e os dois acabam descobrindo a verdade.

Apesar de toda a história sórdida, Cristóvão e Madalena (Virgínia Rosa) decidem não denunciar a mãe de criação de Dom por causa do filho. Porém, Lígia (Angela Vieira) não terá a mesma consideração e entrega a desafeta à polícia. Confira!

Em Pega Pega, Sabine é presa na frente do filho e dos funcionários do hotel

Pega Pega: Lígia faz Sabine virar notícia no Carioca Palace

Nas emoções finais de Pega Pega, Sabine será denunciada por Lígia e vai presa. No passado, a empresária sequestrou Dom quando ele ainda era um menino e se mandou do Brasil. O executivo é quem atende Expedito (Fabio Felipe), que bate na porta da suíte da idosa com um mandato nas mãos. "A dona Sabine, por gentileza?", indaga o colega de Antônia (Vanessa Giácomo). "É só com ela?", quer saber o filho biológico de Madalena.

"Eu sinto muito, mas ela vai ter que acompanhar a gente até a delegacia, nós recebemos uma denúncia contra ela", dirá o policial. A madrinha de Bebeth (Valwentina Herszage) indaga do que se trata. "Crime de subtração e supressão de menor", dispara o oficial.

A notícia deixará mãe e filho perplexos. Afinal, tanto o eletricista do Carioca Palace quanto sua mulher garantiram aos dois que não denunciariam a milionária para poupar mais sofrimento a Dom.

Sabine sairá da suíte escoltada pela polícia e a cena chama a atenção dos funcionário se hóspedes do luxuoso hotel. A sequência, mostra o executivo com os pais biológicos aguardando a sentença da idosa. Condenada, a ricaça pedirá perdão ao casal. A cena vai ao ar no último capítulo de Pega Pega.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira! 

NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado