Saiba mais!

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

Camareira nunca escondeu sua vontade de subir na vida


Sandra Helena deitada na cama em cena de Pega Pega
Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Alegre, despachada e irreverente. Assim Sandra Helena (Nanda Costa) ficou conhecida pelos corredores do Carioca Palace em Pega Pega. A camareira nunca escondeu sua vontade de subir na vida, mas tornar-se ladra nunca foi uma opção. Contudo, na trama, ela entra para o esquema de Malagueta (Marcelo Serrado) para roubar o dinheiro da venda do hotel e, apesar de se arrepender pelo crime, vai pagar pelo seu erro na reta final da novela da Globo.

A reprise da novela Pega Pega termina na próxima sexta-feira (19) e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja os momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega:

Herança inesperada

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

Pouco tempo depois do roubo ao hotel,  Sandra Helena acaba ficando legalmente milionária, ao herdar a fortuna de Dona Marieta (Camila Amado), uma hóspede fixa que a vê como uma filha. A camareira será avisada por Douglas (Guilherme Weber) que está no testamento da hóspede do Carioca Palace, mas sugere que ela não se empolgue tanto, pois a idosa deve ter lhe deixado uma joia por consideração. Para a surpresa da loira, ela vai herdar a metade da fortuna da senhora.

Paixão por Eric

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

Na trama, a personagem de Nanda Costa não esconde o seu interesse pelo rico, atraente e viúvo Eric Ribeiro (Mateus Solano). Após a prisão de Agnaldo (João Baldasserini), o empresário começa a rodear a nova milionária, que acaba soltando pistas sobre o roubo no Carioca Palace.

Prisão na igreja

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

É justamente a relação com o pai de Bebeth (Valentina Herszage) que acaba a colocando atrás das grades. Após falar demais durante os encontros com o bonitão, a ex-funcionária do hotel tenta se desfazer do dinheiro roubado. Com a ajuda de Eric, a loira é perseguida pela polícia e algemada na porta da igreja onde deixou uma mala de dinheiro para ajudar os necessitados e pagar uma promessa.

Rivalidade com Tânia

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

Ao longo da trama, Sandra ganha também uma arqui-inimiga. Tudo acontece porque Tânia (Jenifer Nascimento) faz de tudo para ser classificada como a melhor camareira do hotel, passando a atazanar a vida da loira. Tantos atritos entre elas fizeram com que a temperatura do folhetim se elevasse. A situação ganhou novos contorno quando a personagem de Nanda Costa descobriu sua herança e passou a se vingar da funcionária do hotel, causando inúmeras situações divertidas.

Relacionamento com Agnaldo

Momentos marcantes de Sandra Helena em Pega Pega

A história de Agnaldo e Sandra Helena foi recheada de muita confusão e paixão. Os dois participaram juntos do roubo ao Carioca Palace e foram pegos pela polícia. Na reta final da novela, a polícia resolve o mistério e os dois pegam cerca de quatros de prisão.

Ao deixarem a cadeia, a recepcionista faz uma surpresa e pede a herdeira em casamento. Mesmo surpresa, ela não se faz de rogada, aceita e os dois terminam a novela feliz. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado