Ciúme

O Clone: Lucas briga e Maysa pede o fim de tudo

Empresário não consegue esconder os sentimentos pela ex-namorada da atual mulher


Montagem de Lucas e Maysa se olhando e discutindo em montagem do NaTelinha
Lucas briga e Maysa pede divórcio - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Maysa (Daniela Escobar) e Lucas (Murilo Benício) terão uma briga daquelas, que colocará até mesmo o casamento dos dois à prova. O casal vive em pé de guerra por conta do passado amoroso do filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com Jade (Giovanna Antonelli). Na trama, o empresário não consegue esconder os sentimentos pela ex-namorada da atual mulher.

Tudo acontece quando a personagem de Daniela Escobar tenta beijar Lucas e ele faz pouco caso. Cansada de ser maltratada, ela questiona se o marido está tendo um caso com outra pessoa. "O que foi, Lucas? Você não corresponde nunca, o que está acontecendo? Você está com alguém?", questiona ela.

Durante a discussão, Maysa diz que o marido não a procura mais e pede detalhes sobre a relação com a sobrinha de Ali (Stênio Garcia). "Maysa, para com isso, tá bom?", pede Lucas. E a mulher reforça: "Teve notícia da Jade, falou com ela? O que você quer que eu pense?".  "Olha, você sabe que acabou. Você sabe", garante ele.

"Eu sei? Eu nunca sei de nada, você consegue me pegar sempre de surpresa. A verdade é que desde aquela vez que eu descobri que ela estava aqui no Rio você está diferente, você mudou", afirma ela.

Aproveitando as indagações da esposa, o rapaz aproveita para trazer à tona a história do colar da mocinha. "Eu não gostei da maneira como você agiu vendendo aquele colar", diz ele, que completa: "Não é por ela, é por mim! Eu tô pouco me importando com aquele colar, aquilo para mim não tem o menor valor"

"Só se deixou de ter agora", rebate Maysa. "Mais uma vez você me atropelou e isso me irrita", se defende o galã. E a mulher rasga o verbo: "Eu atropelei você? Atropelada aqui fui eu! Você me aprontou todas, me largou sozinha no Marrocos praticamente na nossa lua de mel... Eu passo por cima disso, eu desculpo você, eu volto a viver com você e você manda buscar aquela mulher para cá?".

O personagem de Murilo Benício tenta explicar que não mandou buscar ninguém e a esposa garante: "Tá bom! Você vai morrer dizendo que não e eu vou morrer dizendo que sim. Olha aqui, eu vou falar uma única coisa para você: Eu não casei para viver sozinha. Você está deixando o seu lugarzinho na minha vida vago, vazio, cuidado que vem alguém e ocupa. Cuidado".

Em O Clone, Maysa pega mentira de Lucas e pede separação

O Clone: Lucas briga e Maysa pede o fim de tudo

Também nos próximos capítulos de O Clone, Maysa esbarra com o marido no shopping e descobre que ele estava atrás do colar de Jade. Ela segue até a empresa de Lucas e questiona: "Achou o que estava procurando? O colar da Jade... Eu fui naquela joalheria e descobri o que você estava procurando. O que isso quer dizer?".

"Isso quer dizer que eu não tenho o hábito de ficar com o que não é meu. Eu queria devolver o que não me pertence", explica o filho de Leônidas (Reginaldo Faria). E a personagem de Daniela Escobar afirma: "Você está procurando de novo um motivo para se aproximar dessa mulher".

Lucas, por sua vez, diz que não tem mais cabimento a conversa sobre sua amante do passado, pede para conversar em casa casa e Maysa coloca um ponto final na relação. "Ainda interessa pra você manter esse casamento ou você está comigo só por causa da Mel? Eu tô cansada de conversar. Eu tô cheia de conversar, não quero mais conversar para ficar dando voltas em torno do mesmo ponto", diz ela, que completa:

"Nosso casamento já acabou há muito tempo. Se você tem medo de ficar sozinho, eu não tenho. Não me pede para ficar te fazendo companhia até você conseguir sua namoradinha de volta. Eu não estou discutindo, eu estou te informando que em casa a gente vai conversar sobre as condições do nosso divórcio", decreta.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado