Não esperava

O Clone: Mohamed se decepciona com nascimento da filha

Irmão de Said esperava ganhar um herdeiro


Zoraide entregando criança para Latiffa em cena de O Clone
Mohamed se decepciona com nascimento da filha - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa (Letícia Sabatella) finalmente entrará em trabalho de parto. Apesar da ansiedade para conhecer o novo herdeiro, Mohamed (Antonio Calloni) não conseguirá esconder a decepção ao descobrir que a mulher deu à luz a uma menina.

Momentos antes da bolsa estourar anunciando a chegada da criança, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) procura o patriarca para desabafar sobre seu medo de ser devolvida e ficar longe do próprio filho. Apesar de não entender o motivo da insegurança da mulher, ele diz que o marido pode devolvê-la a qualquer momento, mas pede para a jovem ficar tranquila, já que ela não dá nenhum motivo.

"Porque você está pensando nisso, Latiffa?", pergunta Ali. "Não sei, acho que estou sensível por causa da gravidez. Eu sempre tive tanto medo de ser devolvida... Eu fico pensando que hoje o senhor está aqui, mas amanhã o senhor não existe mais e Mohamed quer me devolver, pra quem ele me devolve?", indaga a mocinha.

Durante a conversa, Latiffa deixa claro que um dos motivos de seu medo é por ter que se separar do filho. "Mas agora que tenho mais medo de ser devolvida. Não quero me separar do meu filho nunca. E agora, se Mohamed me devolver, o meu filho fica com ele, não é?", pergunta.

"É, claro. A criança pertence à família do marido, não pertence mais a nós. Calma, vamos tomar um chá. Você e Mohamed vão ter que ler muito o alcorão, os dois precisam se preparar muito para tomar conta dessa criança. Filho é uma benção, é uma confiança que Alá deposita nos pais", acalma o personagem de Stênio Garcia.

Em O Clone, Mohamed se decepciona com filha e Ali intervém

O Clone: Mohamed se decepciona com nascimento da filha

Também nos próximos capítulos de O Clone, Mohamed ficará em êxtase ao descobrir que a mulher entrou em trabalho de parto. Contudo, a animação não dura muito tempo. "Não é o meu Mohamedzinho", diz ele, deixando escapar a decepção ao conhecer a própria filha.

Zoraide tenta intervir dizendo que é uma menina linda, mas Nazira (Eliane Giardini) desdenha: "É.. mas é uma menina". Ali, por sua vez, alerta: "E deve ser recebida com muita alegria. Alá diz que não deve haver nenhuma distinção entre os filhos e as filhas.

Por fim, o irmão de Said (Dalton Vigh) se dá por convencido e se emociona ao segurar sua herdeira. "Vai se chamar Samira", diz ele. E o personagem de Stênio Garcia completa: "É um nome muito bonito, quer dizer alegria".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado