Prova de amor

Pega Pega: Dulcina faz pressão para Aníbal abrir o bico: "Covarde"

Mãe de Sandra Helena diz que só perdoa o marido se ele falar a verdade


Dulcina confronta Aníbal em cena de Pega Pega
Dulcina só perdoa marido com confissão em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Pega Pega, Dulcina (Edvana Carvalho) vai à delegacia pressionar Aníbal (Edmilson Barros) sobre o caso de Mirella (Marina Rigueira). A mãe de Sandra Helena (Nanda Costa) se diz muito decepcionada com o motorista e ameaça deixá-lo a menos que ele assuma que errou e conte toda a verdade sobre o acidente com a primeira mulher de Eric (Mateus Solano) para a polícia.

 A ex-costureira passa mal ao saber que o marido foi preso. Um pouco mais calma, ela avisa à filha que irá na cadeia para saber o que realmente está acontecendo. Antes,, pede a ladra do Carioca Palace para lhe contar o que sabe.

A sequência mostra o ex-funcionário de Lígia (Angela Vieira) em uma sala reservada conversado com a esposa. Ele diz que já errou muito na vida, mas não suportaria perder o amor da mulher e pede desculpas.

Chorando muito, Dulcina confessa que sempre amou muito o taxista, mas só está disposta a perdoá-lo se ele deixar de ser covarde e confessar tudo á polícia, independente de qual seja o seu crime. Saiba mais!

Em Pega Pega, Dulcina obriga Aníbal a confessar crime em troca de perdão

Pega Pega: Dulcina faz pressão para Aníbal abrir o bico: \"Covarde\"

Nos capítulos finais de Pega Pega, depois do baque de saber que o marido está preso, Dulcina toma coragem e avisa a Sandra Helena que está indo até a delegacia arrancar a verdade de Aníbal. "Mae, você tem certeza do que está fazendo?", indaga a loira. "Me deixa, Sandra Helena. Eu preciso ver o Aníbal", sinaliza a ex-costureira.

"Por que a senhora não espera um pouco, deixa a poeira abaixar? Calma!", implora a namorada de Agnaldo (João Baldasserini). "Porque eu preciso, minha filha. Eu preciso ouvir da boca dele alguma explicação, pra eu entender o que está acontecendo", responde, chorando. A ex-camareira pede calma e deixa Dulcina ainda mais intrigada. "Calma! E se ele não quiser falar?", sugere, Sandra Helena. "Ah, mais ele vai falar! Por bem ou por mal!", dispara a dona de casa.

"E se a senhor não gostar do que ele vai dizer?", quer saber a moça. "Sandra Helena, não me deixa ainda mais nervosa do que eu já estou. Se você está sabendo de alguma coisa me diz agora, porque eu quero chegar naquela delegacia preparada", pedirá.

A sequência mostra o ex-motorista de Athaíde encontrando a mulher em uma sala reservada da delegacia. "Dulcina?", se assusta o safado. "Aníbal, você ia se jogar assim, no mundo, sem nem conversar comigo?", questiona a ex-costureira.

"Eu achei essa história toda absurda! Eu tô muito decepcionada com você. Tô magoada! Eu tô arrasada! Você era o meu amor!", lamentará a mãe de Sandra Helena. "Era? Não sou mais?", pergunta o criminoso. "Eu não sei de mais nada!", dispara a amiga de Elza (Nicette Bruno).

"Me perdoa, meu docinho? Eu te amo mais do que tudo! É que eu sou assim mesmo. Meio tolo. A cabeça não pensa. Eu não consigo raciocinar direito. Só faço besteira. Todo tipo de besteira. Por favor, se tem uma pessoa no mundo que eu preciso que me perdoe essa pessoa é você. Me perdoa, minha santinha", implora.

"Se você começar a dizer a verdade talvez fosse mais fácil. Seja ela qual for, Aníbal! Assuma as consequências. Mostre que você é um homem que errou e, agora, está querendo acertar. Com verdade, com dignidade. Porque, um covarde eu não consigo perdoar", avisa a dona de casa.

"Eu não sou covarde!", rebate o padrasto da milionária. "Então, mostre isso pra todo mundo. Mostre isso pra mim. Seja lá o que foi que você fez, assume!", pedirá a ex-costureira aos prantos. A cena vai ao ar nas emoções finais da novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!


NaTelinha no Google News

Acompanhe as exclusivas da televisão, resumos das novelas, as bombas dos famosos, realitys e muito mais na palma da mão.

Siga-nos
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado