Cerco se fechando

Pega Pega: Mãe de Sandra Helena descobre que se casou com criminoso

Dulcina passa mal com prisão de Aníbal por participação na morte de Mirella


Dulcina chorando diante de Sandra Helena em cena de Pega Pega
Dulcina sofre com prisão de Aníbal em Pega Pega - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Pega Pega, Cíntia (Bruna Spínola) conta para Dulcina (Edvana Carvalho) que Aníbal (Edmilson Barros) foi preso. Envolvido no acidente que matou Mirella (Marina Rigueira), o taxista será capturado pela polícia enquanto tentava escapar. Abalada com o passado podre do marido, a mãe de Sandra Helena (Nanda Costa) terá que ser amparada pela filha.

Quando trabalhou na casa de Lígia (Ângela Vieria), o motorista recebeu ordens da madame para cortar os freios do carro de Sabine (Irene Ravache), só que ele se enganou de veículo e acabou danificando o veículo de Eric (Mateus Solano).

Naquele mesmo dia, a mãe de Bebeth (Valentina Herzsage) teve uma discussão com o marido e dirigindo feito louca, levando a filha, ainda bebê, com ela. Na ocasião, a mulher de Athaíde (Reginaldo Faria) aguardava com o funcionário do lado de fora do condomínio e viu que eles sabotaram o carro errado.

O resultado foi a morte acidental da enteada de Sabine. Para livrar a mulher de qualquer suspeita, o pai de Maria Pia (Mariana Santos) adulterou as provas da perícia e pagou para Aníbal sair da cidade, mas o pilantra se interessou por Dulcina e resolveu ficar.

Somente agora, com o caso voltando à tona, é que o padrasto de Sandra Helena terá seu nome envolvido e se torna suspeito do crime depois de mentir em depoimento. Ele tenta fugir, mas acaba pego pela polícia. Saiba mais!

Em Pega Pega, Aníbal é preso por envolvimento na morte de Mirella 

Pega Pega: Mãe de Sandra Helena descobre que se casou com criminoso

Nesta reta final de Pega Pega, Aníbal se enrola todo em seu depoimento sobre o caso da morte de Mirella e se torna suspeito. Com o circo se fechando, o motorista tenta escapar, mas acaba preso durante fuga. Cíntia será a primeira a saber do ocorrido e conta para a família do taxista. “Olha, o que eu tenho pra falar pra vocês é bem sério”, começa a falar a namorada de Lourenço (Rômulo Arantes Neto).

“O que foi que aconteceu?”, quer saber, Dulcina. “O Aníbal foi preso”, dispara a amiga de Sandra Helena. Assustada com a notícia, a ex-costureira se sente mal e perde os sentidos. A nova milionária e a amiga tentam reanimá-la e conseguem depois de alguns minutos. “Ai minha cabeça”, reage a mãe da ex-camareira. “Foi agora há pouco”, continua a contar, Cíntia.

“Mas por quê? Por qual motivo? Não tem motivo. Só pode ser engano, é engano”, argumenta, Dulcina, aos prantos. “Ele estava tentando fugir quando foi preso”, detalha a mocinha.

“Fugir? Meu Deus! Fugir pra onde? Por que?”, questiona a enganada pelo marido. “Mãe, o Aníbal estava se enrolando todo com essa história de ter sido motorista da Lígia no caso da Mirella e parece que ele andou mentindo no depoimento”, justifica, Sandra Helena. A sequência vai ao ar em breve na novela das sete.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado