Guerra

Nos Tempos do Imperador: Solano faz ameaça e deixa Pedro fora de si

Imperador irá pedir para as tropas embarcarem para a guerra


Cena de Nos Tempos do Imperador com Solano montado num cavalo e com dois guardas atrás dele
Na novela Nos Tempos do Imperador, Solano irá causar fúria de Pedro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro (Selton Mello) não gostará nem um pouco do reencontro que terá com o ditador paraguaio e decidirá que é preciso defender o Brasil da tirania deste homem, dando ordem a Caxias (Jackson Antunes) para enviar tropas ao Uruguai. Tudo porque, Solano (Roberto Birindelli) fará questão de distribuir ameaças contra Tereza Cristina (Letícia Sabatella).

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (13), Pedro estará exultante depois de saber que conseguiu casar as filhas, sem sequer imaginar que tudo foi um combinado entre a esposa e Luísa (Mariana Ximenes), mas sem tempo para pensar por conta dos problemas. Já que o maior inimigo dele, Tonico (Alexandre Nero), decidiu se unir a ninguém menos que Solano Lopez para tentar destrui-lo.

E a situação sairá de controle quando o ditador paraguaio tiver a ousadia de voltar a aparecer sem ser convidado, como já havia feito uma vez e acabou sendo expulso, mas dessa vez muito mais altivo do que nunca. Tanto que ele terá a audácia de, ao dar de cara com a imperatriz, proferir uma série de impropérios e ameaças contra Tereza, mas também contra o próprio Dom Pedro II.

Em Nos Tempos do Imperador, Pedro entra em guerra

O imperador ficará completamente fora de si ao saber das ofensas e da forma como Solano agiu e quem tentará acalmá-lo vai ser justamente a condessa de Barral. Luísa tentará explicar para ele que a guerra não é o melhor caminho e que um acordo é sempre bem vindo, mas nesta hora Caxias chegará dizendo que as tropas brasileiras já embarcaram e estão chegando no Uruguai.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado