Mau-caráter

Nos Tempos do Imperador: Zayla é desmascarada; saiba como

Chantagem da vilã é descoberta, e ela ainda apanha na cara após flertar com Tonico Rocha


Heslaine Vieira como Zayla em cena da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo
Em Nos Tempos do Imperador, chantagem de Zayla com Pilar é descoberta - Foto: Reprodução/Globo

Zayla (Heslaine Vieira) será desmascarada nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do Imperador, em exibição na Globo. Em breve, virá à tona a chantagem que a vilã fez com Pilar (Gabriela Medvedovski), ameaçando revelar o passado de Samuel (Michel Gomes) caso a rival não se afastasse dele.

Na próxima semana de Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) seguirá Zayla até a Ordem Terceira e escuta uma conversa entre ela e Pilar. As duas discutem e fica claro para a princesa da Pequena África ameaçou a inimiga para pôr fim ao romance entre ela e Samuel. Chocada, a mulher de Dom Olu (Rogério Brito) coloca a filha contra a parede.

“Fiz isso, sim! Para proteger o Samuel dessa víbora, que só fez ele sofrer! Largou ele aqui sozinho e foi-se embora para o estrangeiro, estudar para ser médica”, admite Zayla. Samuel ouvirá a confissão da jovem, perplexo. Ele indaga se ela teria coragem de entregá-lo a Tonico Rocha (Alexandre Nero) e ouve uma resposta positiva.

Com a derrocada de Zayla, o caminho fica livre para que Pilar e Samuel voltem a se amar. Ela havia sido afastada do amado diante da ameaça da desafeta, que prometeu revelar a Tonico que Samuel é, na verdade, Jorge, tido como o assassino do pai do deputado. A retomada do romance vai deixar a herdeira da Pequena África possessa.

 

Em Nos Tempos do Imperador, Zayla apanha de Dom Olu após descoberta de flerte com Tonico

A derrocada de Zayla, contudo, só estará começando. A moça também vai apanhar na cara, com uma bofetada desferida pelo próprio pai. Cândida flagra a filha flertando com Tonico na porta do ateliê de madame Lambert (Lorena da Silva), sem se importar com o fato de ele ser casado com Dolores (Daphne Bozaski).

“Estava flertando, sim, senhora. Posso não ter escutado o que vocês conversavam, mas vi bem os seus sorrisos para aquele demônio. Tonico Rocha é um homem casado! O que acha que ele pode estar querendo com você? Ou melhor, o que você está querendo dele?”

Cândida (Dani Ornelas)

“A senhora está me ofendendo”, dirá Zayla. Irritada com a acusação, ela também baterá de frente com Dom Olu. “Sabe o que eu sinto quando alguém fala que o senhor é o rei da Pequena África? Vergonha. Olha o seu palácio, rei. Rei dos barbeiros”, diz a malcriada, que leva um tapa na cara do pai como resposta.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado