Risco do segredo

Um Lugar ao Sol: Christian é reconhecido na frente de Bárbara

Josias colocará água no chopp de Christian, que terá de se explicar para a esposa


Cena de Um Lugar ao Sol com Christian e Bárbara em pé, olhando para o lado
Na novela Um Lugar ao Sol Christian terá seu segredo quase revelado - Foto: Divulgação/Gshow

Na novela Um Lugar ao Sol, o segredo guardado a sete chaves por Christian (Cauã Reymond) ficará muito perto de ser descoberto por ninguém menos que Bárbara (Alinne Moraes), quando ele for reconhecido por um amigo da época de sua antiga vida. Isso porque, enquanto estiver se passando por Renato, ao lado da esposa, Josias (Pável Reymond) o chamará pelo seu nome verdadeiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (17), ele ainda estará aprendendo a se comportar como Renato e descobrindo mil loucuras que o irmão gêmeo fez, sempre dando um fora atrás do outro. Tudo isso depois de saber que Bárbara não o avisou e parou de tomar medicamento, acabando por anunciar sua gravidez em plena lua de mel e o deixando sem nenhuma reação.

Mas já de volta ao Brasil, se passando por Renato, Christian dará de cara com Josias que o reconhecerá da época em que os dois trabalhavam juntos. "E aí, Chris? Sumido, hein! (...) Que milagre é esse? Quando trabalhava com a gente, vivia aí ferrado, correndo atrás de bico, e agora...", questionará o amigo, deixando ele completamente sem graça e Bárbara com uma pulga atrás da orelha.

Em Um Lugar ao Sol, Christian disfarça

A esposa automaticamente tentará entender o que está acontecendo, mas para manter seu segredo, Christian terá de disfarçar dizendo para Josias que ele o está confundindo com outra pessoa e que seu nome, na verdade, é Renato. Mesmo assim, Bárbara achará a história esquisita, já que ela vem desconfiando cada vez mais do comportamento estranho que o marido anda tendo nos últimos tempos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado