União

Nos Tempos do Imperador: Dois inimigos de Pedro viram aliados para destrui-lo

Imperador terá que enfrentar Tonico e Solano


Cena de Nos Tempos do Imperador com Pedro sentado, no escuro, olhando pensativo
Na novela Nos Tempos do Imperador, Pedro irá ter dois novos inimigos juntos - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Nos Tempos do Imperador, Dom Pedro II (Selton Mello) terá de lidar com a união de seus dois principais inimigos que formarão uma espécie de aliança para destrui-lo e, assim, desestabilizar o governo do imperador do Brasil. Trata-se de Tonico (Alexandre Nero), que não hesitará em formar um acordo com o ditador Solano Lopez (Roberto Birindelli) só para acabar com o rival.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), o primeiro encontro entre o imperador e o paraguaio já terá sido de pegar fogo, com direito até à expulsão do solo brasileiro para mostrar o quanto Pedro o odiava. Assim como também odeia Tonico cada vez mais, principalmente depois que o deputado tentou jogar o país em uma guerra contra a Inglaterra simplesmente como forma de provocar um inimigo.

Acontece que Pedro vem lidando com o rival como pode, afinal, Tonico também tem tempo para infernizar a vida de Dolores (Daphne Bozaski) e, claro, de Pilar (Gabriela Medvedovski). Mas o deputado tenta achar uma forma de tirar a estrutura de poder de dom Pedro II e também a idolatria que o povo tem dele, por isso acabará sendo procurado por ninguém menos que Solano Lopez.

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico faz pacto

E Solano já havia proposto uma parceria entre Brasil e Paraguai para invadir o Uruguai e a Argentina e formar, assim, uma grande nação, o que obviamente foi logo rejeitado pelo imperador. Mas Tonico tem uma visão de poder diferente e achará uma ótima ideia se juntar a um homem tirano como o paraguaio, desde que seja para derrubar seu inimigo e, assim, quem sabe, ele ganhar ainda mais poder.

 Fique por dentro dos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado