Explosão

Um Lugar ao Sol: Bárbara não aguenta esquisitices de Renato e comete loucura

Ricaça irá perder a paciência para o marido


Cena de Um Lugar ao Sol com Bárbara sentada no carro, virada de lado e expressão brava
Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara tomará uma decisão radical contra Renato - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Um Lugar ao Sol, Bárbara (Alinne Moraes) continuará achando que há algo de muito errado com Renato (Cauã Reymond), mesmo depois de ter casado com ele e saído em lua de mel. A ricaça não gostará nada de ver o comportamento dúbio do marido e, por causa disso, acabará perdendo a paciência e tendo uma conclusão radical e explosiva, decidindo se separar dele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), Christian já terá roubado o lugar do irmão gêmeo, morto por traficantes em seu lugar e terá, na maior cara de pau, virado um riquinho mimado para ter a vida que sempre pediu a Deus. E a coisa foi tão forte que, mesmo apaixonado por Lara (Andreia Horta), o mocinho da história criada por Lícia Manzo, pediu a mão de Bárbara em casamento.

E a cerimônia aconteceu numa passagem de tempo de seis meses, que marcou o reencontro de mocinho e mocinha e o deixou balançado. Mas Christian está decidido a ter uma vida melhor custe o que custar e, por isso, deixou para trás o encontro e seguiu rumo ao casamento com outra. A partir dali, o casal passou a viver juntos, mas com Bárbara sempre desconfiando que há algo errado e sem imaginar que aquele não é Renato.

Em Um Lugar ao Sol, Bárbara quer separação

E ao perceber que Renato está cada vez mais esquisito, a tal ponto de pedir um segredo estapafúrdio à esposa, para não revelar sobre o acidente que ocorreu no passado para o pai dela, já que tudo o que Christian quer é um emprego na empresa, Bárbara explodirá. É neste ponto que ela decidirá pedir a separação, não sem antes tentar investigar para descobrir se há outra mulher.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado