Reviravolta

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

Assessora conquistou o público com seu jeito atrapalhado e apaixonado


Maria Pia sorrindo posando para foto
Relembre cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Maria Pia (Mariana Santos) conquistou o público com seu jeito atrapalhado e apaixonado em Pega Pega. Assessora pessoal de Eric (Mateus Solano), por quem nutre uma paixão platônica, ela passa por diversas furadas para conquistar o amado, que a vê apenas como uma irmã. Com a autoestima baixa, cura as suas frustrações na comida, mas decide mudar de vida e volta repaginada da Suíça, depois de um tempo sabático longe de Eric. Na reta final, um grande segredo é revelado e ela termina a novela ao lado de Malagueta (Marcelo Serrado).

A reprise da novela Pega Pega termina na próxima sexta-feira (19) e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega

Paixão por Eric

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

Que atire a primeira pedra quem nunca viveu um amor platônico. No folhetim de Claudia Souto, Maria Pia revela que é apaixonada por Eric desde a adolescência e comete diversas loucuras na tentativa de surpreender e chamar a atenção do empresário. No entanto, o personagem de Mateus Solano se encanta por Luiza (Camila Queiroz), para desespero da assessora.

Testemunha do roubo do Carioca Palace

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

A personagem de Mariana Santos é a única testemunha do assalto ao Carioca Palace. Ela flagra Malagueta no transporte das malas com as iniciais de Pedrinho (Marcos Caruso) e se dá conta que os dólares foram roubados. Contudo, decide não contar nada a Eric, já que fica magoada com a forma que é tratada pelo pai de Bebeth (Valentina Herszage). A ideia dela é chantagear o criminoso para acabar com o romance do amado com Luiza.

Mudança no visual

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

Após se afastar por ter tido um surto psicótico no casamento de Eric e a neta de Pedrinho (Marcos Caruso), a filha de Athaíde (Reginaldo Faria) retorna repaginada e deixa todos os homens caindo aos seus pés, incluindo o recém-casado e seu novo assessor, Malagueta. Apaixonada pelo amigo de infância, ela passa uma temporada trabalhando na Suíça a convite de Sabinte (Irene Ravache) e retorna ao Brasil com um visual completamente novo.

Segredo do passado

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

Com um relacionamento conturbado com Bebeth, Maria Pia esconde um segredo muito grande. Isabel (Regina Gutman), a ex-babá da menina, reaparece ao longo dos capítulos e revela que a menina não foi gerada por Mirella (Marina Rigueira), mas pela filha de Lígia (Angela Vieira). Chocada com a revelação, ela tira satisfação com o pai e, em um primeiro momento, rejeita a barriga de aluguel. Mas volta atrás, decide passar uma borracha no passado e perdoa a assessora por nunca ter revelado que foi sua barriga de aluguel.

Relação com Malagueta

Cinco momentos marcantes de Maria Pia em Pega Pega: De paixão a segredo

Querendo destruir o relacionamento do novo dono do hotel e de Luiza, ela decide se aliar ao personagem de Malagueta. O que a assessora não conta, no entanto, é que com o passar do tempo ambos foram se aproximando e ele acabou se apaixonando. Ela, mais resistente, demorou a descobrir que também sentia algo pelo cúmplice.

Na reta final, quando o mandante do roubo é pego pela polícia, Maria Pia consegue driblar a polícia e se declarar para o amado. Após oito anos, Malagueta deixa a prisão e descobre que será pai ao lado de Maria Pia. Os dois terminam a trama administrando uma pousada em Búzios. Apesar de ter sido preso, ele nunca devolveu o dinheiro.


NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado