Será?

O Clone: Latiffa teme ser devolvida e perder filho

Mulher de Mohamed procura Ali para desabafar


Latiffa sentada conversando com Ali em cena O Clone
Latiffa teme ser devolvida e perder filho - Foto: Reprodução/Globo

Os hormônios da gravidez estão acabando de vez com Latiffa (Letícia Sabatella) em O Clone. Nos próximos capítulos, a mulher de Mohamed (Antonio Calloni) vai procurar Ali (Stênio Garcia) para conversar sobre seu medo de ser devolvida pelo marido e ficar separada do próprio filho que está esperando. Em prantos, ela não revela o motivo que faria o irmão de Nazira (Eliane Giardini) tomar tal atitude, mas não deixa de supor a situação para o futuro.

Tudo acontece após uma passagem no tempo de três anos, quando o personagem de Antonio Calloni recebe a notícia de que vai ser pai. Com a novidade, os dois retornam para o Marrocos para ficarem juntos da família e aproveitarem a gestação.

"Agora que eu estou dando um filho pro Mohamed, ele ainda pode me devolver?", pergunta a mocinha ao patriarca. "Mas porque se preocupa com isso?", questiona ele, confuso. "Eu quero saber se Mohamed pode me devolver, tio", insiste Latiffa.

Apesar de não entender o motivo da insegurança da sobrinha, Ali diz que o personagem de Antonio Calloni pode devolvê-la a qualquer momento, mas pede para a jovem ficar tranquila, já que ela não dá nenhum motivo. "Porque você está pensando nisso, Latiffa?", insiste ele.

"Não sei, acho que estou sensível por causa da gravidez. Eu sempre tive tanto medo de ser devolvida... Eu fico pensando que hoje o senhor está aqui, mas amanhã o senhor não existe mais e Mohamed quer me devolver, pra quem ele me devolve?", indaga ela.

Durante a conversa, Ali diz que ela pode ser devolvida para qualquer um da família e ela entra em pânico. "Mas eu nem conheço o resto da nossa família, eu nem sei onde eles estão", afirma Latiffa.

"Mohamed vai procurar alguma pessoa da nossa família para fazer a devolução, não vai lhe jogar ao vento. O casamento é um compromisso de honra. Nós somos completamente diferentes dos ocidentais, eles quando se divorciam não querem mais saber o destino da esposa que deixaram. Não vamos pensar em bobagem, vamos pensar no seu filho", pede o sábio.

Em O Clone, Latiffa diz que tem medo de perder o próprio filho

O Clone: Latiffa teme ser devolvida e perder filho

Também nos próximos capítulos de O Clone, Latiffa vai deixar claro que um dos motivos de temer ser devolvida é se separar do filho. "Mas agora que tenho mais medo de ser devolvida. Não quero me separar do meu filho nunca. E agora, se Mohamed me devolver, o meu filho fica com ele, não é?", pergunta.

"É, claro. A criança pertence à família do marido, não pertence mais a nós. Calma, vamos tomar um chá. Você e Mohamed vão ter que ler muito o alcorão, os dois precisam se preparar muito para tomar conta dessa criança. Filho é uma benção, é uma confiança que Alá deposita nos pais", acalma o personagem de Stênio Garcia.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado