Reta final

Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega

Empresário passa por muitos altos e baixos na novela


Mateus Solano posando para foto em cena de Pega Pega
Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega - Foto: Reprodução/Globo

Empresário muito cobiçado por ser podre de rico, viúvo e visionário nos negócios, Eric Ribeiro (Mateus Solano) passa por muitos altos e baixos em Pega Pega. Ele perde a mulher em um trágico acidente de carro e passa a viver em função do trabalho. Viúvo e com uma filha adolescente, Bebeth (Valentina Herszage), seu coração volta a bater forte ao conhecer Luíza (Camila Queiroz), por quem se apaixona perdidamente.

A reprise da novela Pega Pega termina na próxima sexta-feira (19) e será substituída na grade da Globo por Quanto Mais Vida, Melhor. Escrita por Mauro Wilson, a nova trama das 19h tem estreia prevista para o dia 22 de novembro.

Veja cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega:

Compra do Carioca Palace

Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega

Logo no início da trama, o empresário compra o Carioca Palace na intenção de vendê-lo depois. Contudo, acaba se apaixonando pela herdeira de Pedrinho (Marcos Caruso) e decide recuperar o hotel da falência. Mas a tarefa não é fácil, já que o cinco estrelas foi roubado e isso passa a ser desvendado ao longo do folhetim.

Relação com Luiza

imagem-texto

Os caminhos do empresário com Luiza se cruzam em Foz de Iguaçu. Apesar de morarem no Rio de Janeiro, é no Sul que eles se conhecem e iniciam um romance que será abalado pelo roubo do estabelecimento. O empreendimento luxuoso é vendido por Pedrinho (Marcos Caruso) para Eric, que nem imagina que o senhor é avô da amada.

O hotel está há gerações na família e seria herança da jovem se o avô não tivesse se enfiado em dívidas. Sabendo que a neta não aceitaria tal façanha, Pedrinho faz um trato com Eric de não contar sobre a venda durante um tempo. O empresário até concorda, mas fica tão apaixonado por ela que acaba contando.

Segredo do passado

Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega

A relação do personagem de Mateus Solano com a filha também é super problemática. Bebeth presenciou a morte da mãe durante o acidente de carro e isso gerou muitos traumas. Nos últimos capítulos, ele ajuda a filha com os tratamentos psicológicos, mas uma grande bomba estoura no colo da menina.

Apesar de fazer de tudo para esconder um grande segredo do passado, a verdade vem à tona através de uma antiga babá da menina: Sua filha descobrirá que foi gerada por Maria Pia (Mariana Santos) e não Mirella.

Prisões

Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega

Dentre tantas confusões, o empresário acaba parando atrás das grades de duas formas diferentes. Na primeira, ele é preso injustamente pelo roubo do hotel depois que uma foto sua usando o mesmo óculos de um dos ladrões é publicada em um jornal. Ele reforça que comprou o Carioca Palace, mas fica detido até que pague valor da fiança.

Já em sua segunda detenção, ele vai parar atrás das grades após uma armação de Athaíde (Reginaldo Faria). Ele é flagrado pela polícia recebendo documentos comprometedores de Timóteo (Cacá Amaral): as identidades de duas pessoas que foram mortas por estar envolvidas no caso Mirella. Para piorar, o bandido mente e diz que é o criminoso por trás dessas mortes. A situação fica complicada para o empresário, mas ele acaba provando que está sendo vítima de um plano para prejudicá-lo.

Irmão surpresa

Cinco momentos marcantes de Eric em Pega Pega

Não bastasse toda a confusão envolvendo a gestação da própria filha, as prisões e diversas confusões, Eric ainda vai descobrir que é irmão de Júlio (Thiago Martins). Arlete (Elizabeth Savalla) vai revelar que teve um caso com o pai do empresário, que durou alguns anos e aconteceu na época em que a mãe do pai de Bebeth estava muito doente. O empresário não se dá por convencido, pede um exame de DNA, que confirma a história.


 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Pega Pega. Confira!

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado