Reviravolta

O Clone: Jade implora por perdão de Said em nome da filha

Gravidez muda destino da muçulmana, que pede arrego ao marido


Dalton Vigh e Giovanna Antonelli em cena da novela O Clone, em reprise na Globo
Em O Clone, Said se comove com desespero de Jade para não perder Khadija - Foto: Reprodução/Globo

Em O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) vai se ver obrigada a implorar para que Said (Dalton Vigh) a aceite novamente como esposa. Nos próximos capítulos da novela, em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, a muçulmana fica desesperada diante da possibilidade de perder a filha Khadija e suplica pelo perdão do marido.

Nas próximas semanas de O Clone, o casamento entre Jade e Said ficará insustentável. Após mais uma decepção com Lucas (Murilo Benício), a moça segue irredutível, inconformada com o destino ao lado de um homem que ela não ama. Irritado durante uma discussão, o irmão de Mohamed (Antônio Calloni) “repudia” a esposa três vezes. Com isso, eles estão divorciados.

A notícia cai como uma bomba na vida da família. Ali (Stênio Garcia) explica que, por um tempo, os dois ainda deverão ficar sob o mesmo teto. No Brasil, Latiffa (Letícia Sabatella) chora ao saber do divórcio da prima. Já Jade fica radiante ao saber que o tio está disposto a pagar uma faculdade para ela.

Só que Said proíbe Jade de sair de casa enquanto ela morar em sua casa, ao mesmo tempo em que começa a procurar uma noiva. Cenas depois, a cunhada de Nazira (Eliane Giardini) passa mal e o médico conclui que ela está grávida. A jovem se desespera quando Zoraide (Jandira Martini) avisa que, desta forma, ela não está mais livre do casamento.

Em O Clone, Jade suplica a Said: “Me aceita de volta”

O Clone: Jade implora por perdão de Said em nome da filha

Se Jade fica triste com a notícia, Said reza e agradece a Alá ao saber que vai ser pai. Os meses passam e nasce Khadija, a filha do casal. O pai da menina avisa que, passados 40 dias, pegará criá-la, já que, de acordo com as tradições muçulmanas, é o pai quem tem direito à guarda dos filhos quando se separa da esposa.

Para não ter que entregar a filha, Jade foge com Khadija. Os empregados de Said encontram a fugitiva e a levam até o patrão. Diante da amada, o comerciante será duro: “Me dá minha filha”. Em seguida, ele ouvirá a súplica da sobrinha de Ali para não perder a criança, disposta a ouvir qualquer condição para não ser afastada da bebê.

“Me aceita de volta, Said. Eu prometo que nunca mais vou criar transtorno na sua vida. Eu vou ser a melhor esposa que um homem pode ter. Não me toma a minha filha. Se você não me quiser mais como esposa, então me deixa ser a ama de leite. Eu quero ser a ama de Kadhija. Eu só quero ficar perto dela, Said. Só quero vê-la crescer.”

Jade (Giovanna Antonelli)

Bastará alguns segundos para que Said pense e tome sua decisão. “Entra”, resume o muçulmano, na porta de sua casa. Jade então olha para ele agradecida, disposta a mudar sua postura e finalmente aceitar o casamento, em nome da filha. Com o fim dessa sequência, tem início a segunda fase da história.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de Um Lugar ao Sol. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado