Deu ruim

O Clone: Jade é pega tomando chá para não engravidar

Farsa sobre "problema" para engravidar será revelada por Nazira


Jade procurando ervas em cena de O Clone
Jade é pega tomando chá para não engravidar - Foto: Reprodução/Globo

Nos próximos capítulos de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) será desmascarada diante do seu "problema" para engravidar. A mocinha e Said (Dalton Vigh) aparentemente fazem de tudo para engravidar, buscaram até mesmo a ajuda de um profissional especialista em fertilização no Brasil para investigar se tinham algum problema. O que o empresário não sabe é que, na verdade, a sobrinha de Ali (Stênio Garcia) não quer gerar um filho e toma um chá abortivo às escondidas.

Toda a farsa é revelada durante uma conversa na casa do patriarca. Enquanto Latiffa (Letícia Sabatella) e Mohamed (Antonio Calloni) contam vantagens pela sua gravidez, o personagem de Dalton Vigh lamenta a ausência dos filhos no mundo. Em determinado momento, Nazira (Eliane Giardini) vê um ramo de folhas caindo no chão e entrega a mentira da personagem.

"O que é isso? Caiu da roupa de Jade. Isso aqui é uma erva para não ter filhos. É por isso que você não é pai. Ela corta os filhos com essa erva", diz a mulher para o irmão. "Essa erva corta os filhos? Eu não sabia", diz Jade, que logo é cortada por Said: "Jade, desde quando você está tomando essa erva?".

A personagem de Giovanna Antonelli tenta mentir dizendo que tem o hábito de tomar o chá desde o Brasil e Ali, furioso, grita Zoraide. "Quem é que botou esse veneno na minha cozinha? Cobra traiçoeira. Najila que abriguei no meu peito e me picou. Arruina minha casa. Você quer secar as mulheres da minha família? Secar as mulheres da minha casa? Dizimar o meu nome?", diz o patriarca.

"Sid, é só um tempero. Em nome de Deus, não diga isso. Pelo profeta! Usando como tempero não tem esse efeito", tenta argumentar a serviçal. Jade, por sua vez, tenta ajudar Zoraide: "Tio, ela não tem culpa de nada, ela nem sabia que eu tomava esse chá, nem sabia que eu gostava desse chá".

Em O Clone, Jade se desculpa com Zoraide

O Clone: Jade é pega tomando chá para não engravidar

Também nos próximos capítulos de O Clone, Jade tentará se desculpar com a personagem de Jandira Martini. Toda a confusão envolvendo o chá abortivo cairá sobre a serviçal, que é quem cuida das ervas e temperos da casa. "Desculpa, Zoraide. Não consegui encontrar essa erva no mercado e eu peguei um pouquinho aqui",  pede a esposa de Said.

"Você se perde e me perde. Jade, aceita o teu destino", pede Zoraide. E a mocinha decreta: "Se o meu destino não foi viver como eu sonhei, também não vai ser o que os outros escolheram para mim".

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler de O Clone. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado