Sacrifício?

Coração Indomável: Otávio propõe casamento à outra para salvar Maricruz

Ele fará tudo para tentar livrá-la de uma grande condenação


Cena de Coração Indomável com Otávio sentado e conversando com Doris
Na novela Coração Indomável, Otávio fará sacrifício por Maricruz - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Otávio (Daniel Arenas) irá mostrar que está disposto a tentar ajudar, ao menos de seu jeito, Maricruz (Ana Brenda Contreras) a se livrar da cadeia, já que ela assumiu um crime, quando quem estava preso era ele mesmo. E para conseguir um advogado para a ex responder ao processo, o piloto decidirá fazer um acordo com Doris (Ingrid Martz), se casando com a megera em troca de dinheiro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (18), o mocinho da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá ficado completamente louco e destruído um quadro ao perceber que se tratava de Maricruz ali na imagem. Acontece que outro quadro apareceu, dessa vez com A Dama completamente nua o que deixou a mocinha fora de si e decidida a cometer um assassinato.

Porém, não foi isso que ela fez, mesmo assim Afonso (Brandon Peniche) acabou aparecendo morto e com um punhal nas costas, o que fez com que toda a justiça fosse procurar Otávio, afinal foi ele quem roubou o quadro e fez picadinho da imagem. Mas, no momento em que estava indo para a cadeia, o piloto viu sua ex aparecendo ao dizer que ela era a responsável pela morte do pintor e acabou sendo presa.

Coração Indomável, Otávio se 'sacrifica'

Será neste momento que Otávio não conseguirá ver o amor de sua vida indo para a cadeia e acabará pensando em fazer uma espécie de sacrifício para tentar ajudá-la. Assim, o piloto vai procurar ninguém menos que Dóris para pedir a mão da ex noiva em casamento, embora tivesse decidido impor uma condição: Ela terá que providenciar um advogado importante para ajudar Maricruz.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado