Dura

Coração Indomável: Maricruz fica com o coração peludo e dá conselho absurdo a amiga

Ela mostrará que não pensa mais no amor, mas em vantagens


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando altiva
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá mostrar que está amargurada - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá mostrar que a vida a tornou uma pessoa praticamente amarga, a tal ponto de ficar com o coração peludo e sair distribuindo conselhos bastante duros até para suas amigas. E é isso que ela fará em conversa com Mercedes (Marlene Kalb), ao deixar claro que a mulher precisa encontrar homens poderosos para sustentá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá mostrado que virou outra pessoa ao chegar ao cúmulo de desconfiar até de Joaninha (Jessica Decote), por causa de um furo de Lupita. Para piorar, ela estará tão solitária e decepcionada com tudo o que vem vivendo, que não cogita mais dar uma chance para Otávio (Daniel Arenas).

E é neste cenário que ela estará se mostrando amargurada, mas com pensamento positivo e deixando claro que agora não pensa em dar vazão a nenhum sentimento por homem algum, ainda que Afonso (Brandon Peniche) esteja cada vez mais envolvido com ela e pronto para tentar engatar uma relação. Por causa deste sentimento, Maricruz decidirá ter uma conversa séria com Mercedes.

Em Coração Indomável, Maricruz dá conselho

E enquanto percebe o desejo de Mercedes em se casar e constituir família, Maricruz não irá perder a chance de dar um conselho duro, mas que considera fundamental para a amiga. Ela dirá, na maior cara de pau, que a moça deveria parar de bancar a boazinha e se deixar presentear por homens ricos, tirando vantagem do fato de ser uma mulher muito bonita e, assim, ter os homens aos seus pés.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado