Bomba

Te Dou a Vida: Comandante fica a um passo de descobrir mentiras de Ernesto

Verdadeira identidade de vilão será quase descoberta


Cena de Te Dou a Vida com Ernesto em pé, olhando para frente
Na novela Te Dou a Vida, Ernesto ficará com seu segredo por um fio - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Ernesto (Jorge Salinas) ficará com seu segredo e suas mentiras por um fio de virem à tona depois que o Comandante Robles (Arturo Carmona) decidir investigar a fundo o que pode haver de mentira com o marido de Helena (Eva Cedeño). Com isso, a verdadeira identidade do vilão da trama latina exibida nas tardes do SBT ficará por um fio de ser descoberta.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (10), o vilão já terá mostrado sua verdadeira face ao agredir e dar remédio de cavalos para a própria esposa. Isso porque, ninguém da família e muito menos Helena têm a menor ideia de quem é o homem verdadeiramente, já que nem mesmo o seu real nome é Ernesto e que tudo não passa de uma estratégia de um falsário.

Acontece que o caso não é assim tão simples quanto Ernesto tenta mostrar, tendo abandonado sua vida para trás, já que quem estará na cola dele vai ser ninguém menos que o comandante Robles, que não comprará nada do que o homem fala e desconfiará haver um passado muito do ruim por trás dele. Diante disso, o homem ficará muito perto de descobrir quem é, de verdade, o marido de Helena.

Em Te Dou a Vida, Ernesto é salvo

Acontece que, pouco antes de descobrir a verdade, quando as investigações já estiverem bem avançadas, tanto que o comandante tentará falar com a psiquiatra, ele terá uma surpresa daquelas. Isso porque, o caso que terá uma reviravolta daquelas e isso o obrigará a dar um novo passo, diferente do que imaginava, o que acabará ajudando um pouco a salvar o pescoço de Ernesto.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado