Pacto

Coração Indomável: Maricruz faz acordo para salvar Otávio

Ela conseguirá evitar que Afonso o denuncie


Cena de Coração Indomável com Maricruz olhando de lado
Na novela Coração Indomável, Maricruz irá salvar Otávio da cadeia - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) mostrará que é capaz de qualquer coisa para salvar Otávio (Daniel Arenas) até fazer um acordo contra a sua própria vontade e mesmo estando separada e jurando ao mundo que não quer mais saber do ex. Tanto que ela concordará com o pacto proposto por Afonso para evitar que o piloto seja colocado atrás das grades.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (15), ela já terá se envolvido com o melhor amigo do ex e o deixado completamente de quatro de amor, mas sem que demonstrasse nenhum grande interesse. E ao perceber que Afonso está dividido entre ela e Doris (Ingrid Martz), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT chegou a dizer que conseguiria separá-la de Otávio.

Acontece que Maricruz acabou aceitando posar para um quadro feito por Afonso e gerou um ciúme doentio por parte do piloto. Ao mesmo tempo, o pintor roubou outra obra de um colega e se recusou a devolver porque quer negociá-la com apreciadores por valores exorbitantes, o que deixou a moça inconformada e chegando a acusá-lo de ser ladrão, dizendo que iria para a polícia.

Em Coração Indomável, Maricruz salva Otávio

O que ela não espera, no entanto, é que Afonso tenha uma carta na manga e ele dirá que, no caso de ser acusado, também denunciará Otávio por ter destruído e roubado o quadro A Dama, a deixando numa situação desconfortável. Diante disso, Maricruz não terá outra alternativa a não ser fazer um acordo com o pintor para que ele não denuncie seu ex, desde que não diga quem é a moça pintada.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado