Surpresa ruim

Te Dou a Vida: Helena acorda do coma e deixa Pedro arrasado com descoberta

Ela simplesmente não se lembrará da relação que tem com ele


Cena de Coração Indomável com Helena deitada na cama do hospital, acordada
Na novela Coração Indomável, Helena acordará do coma diferente - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Te Dou a Vida, Helena (Eva Cedeño) vai causar um grande alívio no coração de Pedro (Jose Ron) quando finalmente acordar do coma após vários dias internada na UTI, porém a alegria do mecânico vai durar pouco já no reencontro dos dois. Isso porque, ela simplesmente não se lembrará que emplacou uma relação com o pai biológico de Nico (Leonardo Herrera).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (11), a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT já terá sofrido um acidente violento de trânsito enquanto fugia das garras de Ernesto (Jorge Salinas) e corria para pedir ajuda ao novo crush. Mesmo assim, ela ficou entre a vida e a morte, mas o mecânico já havia sido informado pelos médicos que o risco havia diminuído consideravelmente.

E é neste ponto que Pedro estará cada vez mais tenso porque, mesmo sabendo que o amor de sua vida não corre risco de morrer, ela simplesmente não acorda. E, sem conseguir acessar o quarto, afinal ele não é parente da doente, o mocinho conseguirá uma forma de invadir o local com a ajuda de uma enfermeira e será nesta hora que um milagre ocorrerá e Helena despertará do coma.

Em Te Dou a Vida, Helena não reconhece Pedro

Embora tenha ficado imensamente feliz ao ver sua amada ali, acordada e livre de todo risco de morrer, Pedro acabará tendo uma decepção e tanta, já que Helena simplesmente não entenderá o que está acontecendo e porque o mecânico está tendo uma intimidade desse ponto com ela. Isso porque, a mãe de Nico simplesmente não lembrará que pediu o divórcio ao marido para emplacar uma relação com ele.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado