Perdeu o controle

Coração Indomável: Maricruz decide virar assassina para se vingar

Ela irá ficar furiosa com Afonso e com Otávio


Cena de Coração Indomável com Maricruz com expressão de choque no telefone
Na novela Coração Indomável, Maricruz vai planejar virar assassina - Foto: Reprodução/YouTube

Na novela Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) irá perder o controle após descobrir algo que não esperava e sua fúria será tão grande que ela não pensará duas vezes antes de decidir se tornar uma assassina e irá procurar Afonso (Brandon Peniche) disposta a matá-lo. Tudo porque a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT verá que ele divulgou um quadro em que ela aparece nua.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), a ex-milionária já terá topado em posar para o pintor, mas nas condições dela e não sem roupa, já que não faz parte do estilo que ela pensa para a própria vida. Acontece que Otávio (Daniel Arenas) havia descoberto a história do quadro e roubou a obra de arte, destruindo todo o trabalho do amigo por achar que sua ex queria ficar com outro.

Mas Afonso nem ligou com a destruição de sua pintura, já que ele havia decidido manter outra obra prima, dessa vez intitulado A Dama Nua, para que fosse exposto, já que fez a obra com Maricruz e um corpo sem roupa, mesmo sem que a mocinha sequer tivesse ideia. Tanto que ele divulgou até em jornais a nova obra e fez muito sucesso, sendo considerado o seu melhor quadro em muito tempo.

Em Coração Indomável, Maricruz quer matar Afonso

E é assim que o jornal será mostrado para Maricruz, que verá da pior forma possível já que ela sequer imaginava que o homem seria capaz de tomar esse tipo de atitude, por isso ela fiará furiosa e não conseguirá mais controlar a própria raiva e decidirá que irá matar o amigo. Sem pensar duas vezes, a mocinha sairá em disparada para colocar seu plano em prática, garantindo que assassinará o pintor sem piedade.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Coração Indomável e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado