Dupla do mal

Te Dou a Vida: Gina descobre segredo imundo de Ernesto contra Helena

Ela ficará sabendo que o homem quer envenenar a própria esposa


Montagem de fotos com cenas de Te Dou a Vida com Ernesto e Gina
Na novela Te Dou a Vida, Gina vai descobrir o segredo de Ernesto - Foto: Montagem

Na novela Te Dou a Vida, Gina (Danny Perea) irá ser a primeira a descobrir o tipo de pessoa que verdadeiramente é Ernesto (Jorge Salinas) e que o vilão é capaz de tudo para não perder o casamento, até mesmo passar a envenenar Helena (Eva Cedeño). Isso porque, ela perceberá que o plano do homem é justamente manter a mocinha sob seu controle para que ela não se entregue a outro.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (16), Gina já terá mostrado também que é capaz de qualquer coisa para não perder Pedro (José Ron), tanto que teve a coragem de fingir que estava grávida dele ao invés de assumir que o pai de seu bebê é outro. Mas nada, se comparado ao caso de Ernesto, que teve a coragem até de colocar calmante de cavalo para a esposa.

É neste ponto que ele irá conseguir levar a mulher de volta para casa depois de ameaçar tirar Nico (Leonardo Herrera) dos braços de Helena se ela insistir com o divórcio. E, temerosa, a mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT não pensará muito antes de retomar o casamento, mas deixando claro que faz isso pelo filho e que não sente mais absolutamente nada pelo marido, além de asco.

Em Te Dou a Vida, Gina descobre segredo

Acontece que Ernesto tem outros planos para a esposa, no caso dela insistir em manter distância dele e não pensará duas vezes em voltar a envenená-la, afinal não pode abrir mão do casamento para sua vida de aparência funcionar. E é assim que Gina acabará descobrindo que o homem tem feito para Helena e isso fará com que os dois fiquem ainda mais aliados, mas cada com um segredo do outro para usar, se preciso for.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Te Dou a Vida e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado